isso é normal??
Nem todos mas, acho que e pela experiencia do outro que alguns sao atraidos.
Por que temos a ilusao de que a experiencia e mais prazerosa. e que o outro sabe mais... Ok tudo de bom.
Hiper normal!
Sou mais velha e meus fãs tem faixa de idade entre 20 a 26 anos.
Os opostos se distraem...kkkkkkkkk
à fetiche, ainda mais se a mais velha for bem gostosa! hehehehehehehe
Já perguntei isso a amigos meus e todos são unânimes em dizer que é pela maturidade. Simplesmente não se identificam com essa nova geração, acham que as jovens de hoje em dia não têm nada na cabeça e são muito fúteis ( é o que eles dizem e eu até concordo em parte). Mas muitos não é só atração, eles inclusivamente procuram mulheres mais velhas para constituir famÃlia também.
sou assim tbm, rsrs'
por que sera né !?
Comigo nao é assim! Claro, que tem algumas coroas que comeria tranquilo, mas não é um pensamento comum na minha cabeça!
Sei la
Comments
Nem todos mas, acho que e pela experiencia do outro que alguns sao atraidos.
Por que temos a ilusao de que a experiencia e mais prazerosa. e que o outro sabe mais... Ok tudo de bom.
Hiper normal!
Sou mais velha e meus fãs tem faixa de idade entre 20 a 26 anos.
Os opostos se distraem...kkkkkkkkk
à fetiche, ainda mais se a mais velha for bem gostosa! hehehehehehehe
Já perguntei isso a amigos meus e todos são unânimes em dizer que é pela maturidade. Simplesmente não se identificam com essa nova geração, acham que as jovens de hoje em dia não têm nada na cabeça e são muito fúteis ( é o que eles dizem e eu até concordo em parte). Mas muitos não é só atração, eles inclusivamente procuram mulheres mais velhas para constituir famÃlia também.
sou assim tbm, rsrs'
por que sera né !?
Comigo nao é assim! Claro, que tem algumas coroas que comeria tranquilo, mas não é um pensamento comum na minha cabeça!
Sei la