Qual é a dele? é outra ou frescura mesmo?

Estou há dias tentando entender qual é a de um cara que conheci. Na verdade já nos conhecíamos de vista, ele já era amigo de minhas amigas, então sei que nao tem uma namorada fixa. Numa balada ficamos juntos , foi ótimo. Dia seguinte logo cedo, antes que eu dormisse o quanto precisava, ele ja me ligou convidando pra almoçar, disse ter gostado muito de mim, me levou num super restaurante super caro, disse que estava sentindo que íamos namorar, etc, etc, etc. Soube que falou muiiiiito bem de mim pro melhor amigo no dia seguinte (que alias namora uma de minhas amigas). Tive que fazer uma viagem rápida, ficamos nos comunicando por torpedo, passou 2 dias ele evaporou. Fiquei na minha. Passou uns 4 dias, um sábado ele mandou mensagem no meu celular perguntando "qual é a boa de hj?", ou seja, bancando o amiguinho querendo me encontar casualmente na baladinha. Eu disse que nao ia sair, dia seguinte ele me pegou no msn, perguntou se eu nao queria ir pra um bar que ele estava indo, mas nada de quem está me convidando pra sair.Uma coisa bem casual mesmo. Eu disse que nao, pois já era tarde. Se ele quisesse mesmo tinha chamado antes. Alem disso, convidou pra um bar balada e nao pra um encontro a dois.

Dois dias depois mandou mensagem no meu celular dizendo que estava pensando em mim.

Ou seja....esse homem é louco? nunca vi alguém sumir após uma ficada, sem nem primeiro tentar "comer"..rsrs... Pior ainda quando vc vê que a pessoa gostou. Nao sou mais criança, tenho 35 anos, ele 34. Mas o mais engraçado é que ao invés de simplesmente evaporar de vez, ele fica nessa de "nao **** nem sai de cima". Noa me convida pra sair de novo mas nao me perde de vista.Enfim, ficou com tanta coisinha no primeiro dia e agora nao consigo sequer sair pra dar uns beijinhos nele pela segunda vez.

Se tem outras mulheres eventuais, seria normal estar agindo assim? Homem nao costuma se precaver tanto. Se tem outra fixa, nem o melhor amigo sabe....

QUAL É O PROBLEMA DELE? Homens, respondam!!

Comments

• VC doidona para uma festinha e o camarada com frescura é cada uma!!! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Vc acha que o melhor amigo dele que é amigo da sua namorada vai te contar se ele estiver com alguém?? Claro que não. Ele deve estar querendo que vc se torne peguete dele. Mas pq não sai com ele mais uma vez p ver qual é? Vc viajou, não tinham nada. Se ele for canalha, rapidinho vai te demonstrar isso e vc que não é criança vai perceber. Qdo ele te perguntar qual é a boa, te chamar p um bar, dê corda p ver qual é. Mas vá esperta! Boa sorte!

• Vc já entrou numa barca furada?

Está experimentando agora.

Pule fora antes que essa "barca" afunde, querida"

• Você mordeu a isca! Sai dessa, é melhor para você. Eu mesmo faço isso de vez em quando... quando não consigo planejar algo bacana sempre ao me encontrar com 'ela', arranjo outra e assim sucessivamente. Fico com várias, quase sério - QUASE.

Li em algum lugar que isso acontece quando o cara não tem criatividade para reinventar o dia-a-dia .-.

Quando não tem a capacidade de modificar o dia-a-dia, o jeito é arranjar outra e fazer o que sabe...

Deve ter a ver com isso.

Obs.: Tenho 17. Já percebi o quanto isso é ridículo e venho revendo meus atos.

• Eu nem entendi o q ele fez de "errado" exatamente!

Afinal de contas, ele deixou de se comunicar por um tempo com vc, mas vc tb o fez, ñ é?

Vai saber se ele estava pensando em outra neste período e por isso te esqueceu, muda muita coisa?

Vc tem q tirar as suas dúvidas com ele mesmo, seja mais direta quando falar novamente pra tentar entender pelo o que ele está afim.

• amiga sai dele logo, ja aconteceu isso comigo,ele nao quer assumir compromisso serio pelo q eu to vendo,mais tambem quer fica por perto pra vc nao fica cm outro homem,voce disse tudo nao **** mais tambem nao sai de cima ,é o tipo d homem q quer pegar todas,mais nao concorda q a mulher q ele esta fique cm outro,beijos.

Sign In or Register to comment.