Este PC roda campo minado?
-Processador Intel 478 Celeron 2.53ghz
-Memória RAM 128 MB Semicon
-SSD 30GB Kingston Msata
-Windows XP
-Fonte One Power PC ATX 230W MP230W
-(Sem placa de vídeo)
Update:A pergunta certa seria: este PC roda algum jogo?
-Processador Intel 478 Celeron 2.53ghz
-Memória RAM 128 MB Semicon
-SSD 30GB Kingston Msata
-Windows XP
-Fonte One Power PC ATX 230W MP230W
-(Sem placa de vídeo)
Update:A pergunta certa seria: este PC roda algum jogo?
Comments
roda. roda até GTA V com duas TVs ligadas
e se for um pouquinho melhor roda GTA V em uma TV e Watch Dogs na outra
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
roda nem supermario saporra
Põe memória nesse PC ai cara, eu tinha um celeron 1.8 com 128 Mega de memória DDR 133 e rodava jogos de play 1 no emulador ( qualquer jogo ), rodava call of duty 1 e 2, Halo, enfim, qualquer jogo da época
Tinha 2 slot de memória que suportavam no máximo 1 giga cada, ou seja, dava para colocar 2 GB de memória DDR 400, com uma placa de vídeo AGP ( não tinha PCI Express ) eu conseguiria jogar games feitos até 2010 numa boa, depois disso só alguns games rodariam
Seu celeron é superior ao meu então roda muito mais jogos que o meu rodava, basta colocar mais memória e uma placa de vídeo AGP de 128 bits que fica top top, com um processador Petium 4 fica ultra top, dá até para trabalhar com edição de vídeo
Pena que deixei ele aberto próximo da janela aberta e quando choveu caiu água na placa mãe e queimou =(
Na época ainda dava para comprar placas parecidas na Santa Efigênia ( talvez ainda dê para comprar hoje em dia ), mas como haviam placas melhores resolvi comprar uma que aceitava memória DDR 2 e processador com mais de 1 núcleo
Paguei 150 no processador dual core 2.5 GHz, 200 e pouco na placa mãe e 100 e alguma coisa na memória DDR 2 800 de 2 Giga
A fonte e o HD consegui aproveitar do computador antigo, o leitor de cd/dvd também, e o monitor quadradão é claro
Das peças antigas hoje só sobrou o gabinete e o HD pois o monitor queimou, a fonte queimou, o leitor de cd/dvd deu defeito e o disquete ficou ultrapassado
Aliás, falando em computador antigo esse pedaço de madeira de 1976 custa mais ou menos 1 milhão de Dólares
https://pt.wikipedia.org/wiki/Apple_I
kkkkkkkkkkkkkkkkkk que configuração de 2000 cara, eu não sei se seu XP dá conta de rodar com 128 de memoria, mas se rodar, o campo minado roda assim, acho que até o pinball e o paciencia spider rodam de boa.
Um abraço.
ENFIE O DEDO NO SEU CÚ E PULE
SEU VIÁDO, VÁ SE PHUDER
COMÍ A PÚTA DA SUA MÃE ENQUANTO O CORNO MANSO DO SEU PAI ASSISTIA E BATIA PUNHÊTA