Essa pessoa é realmente minha amiga?

Eu conheço ela a 11 anos e quase todos os sábados e Domingos ela vem aqui,Nunca lembra de min pra nada,Quando nós estudávamos na mesma escola soque em salas diferentes ela conheceu 'amigas' e me deixou de lado,ela sempre mostra oque compra pra min,Nunca me liga pra nada (só Liga se quiser alguma coisa) Nunca me chama pra ir na casa dela,só vem aqui em casa,nunca está quando eu mais preciso,agente até conta os segredos e tals,mais ela nunca me ouve

Comments

• E você ainda tem dúvidas de que uma nojenta dessas é sua amiga? Eu já tinha deletado da minha vida uma amiguinha fantasma dessas.

• Começa a dar um gelo nela, se ela estranhar, ai vc desabafa c/ ela. As vzs as pessoas próximas pensam que nos conhece, que sabe td o q acontece dentro de nós. Mostre a ela que se a amizade não for recíproca, que vc n precisa disto.

• Não! Ela não é sua amiga. Há uma diferença entre ser colega e amiga, colega e a que te faz companhia, já a amiga além de te fazer companhia tem os mesmos valores que vc, não no sentido de terem os mesmos gostos, mas no sentido de que tem qualidades as quais vc admira e que te ajudarão a ser uma pessoa melhor. Lembre-se de que quando o assunto é amizade, qualidade é melhor que quantidade! Tenha amizade com pessoas que se importam com vc, te deem atenção e te ajudem quando vc mais precisar, não que só queiram sua amizade quando lhe convém!

• Bom, não vou dizer pra vc "ain tadinha dela q judiação" pq isso não resolve. Vc ainda tem dúvidas que ela não é nem sua colega, quanto mais sua amiga? Amizade é uma coisa que definitivamente tá em extinção no mundo, não é só aqui, e o maior problema da mulher é dizer que tem "amigas" só pra não enfrentar psicológica e emocionalmente o fato de que ela na verdade não tem as amigas que diz que tem, ou seja, tem simplesmente conhecidas. Todos precisamos de amigos, desde que de fato sejam amigos, não sanguessugas. Faça-se de difícil pra ela que ela vai se enxergar e aí virá pedir desculpas, no mínimo, caso ela se lembre de quanto vcs eram "amigas".

Boa sorte!

• Oie, meu amor acho k essa menina n merece sua amisade, se ela so fala pra vc quando percisa de algo, n fale mais pra ela. Deixe ela de lado, e arranje amigas k gostem verdaderamente de vc meu doci.

Boa sorte. Bjsssssssssssssssssssssssssssss.

• A Amizade é uma coisa muito, muito muito rara, eu por exemplo, se ficar pensando, tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos conhecidos, pessoas em que saio para jogar futebol, até converso coisas diferentes e tal, me divirto, mas se tu pensar bem vai ver que todos estão com a gente por um pouco pelo menos de benefício próprio, então não coloque a mão na fogueira por qualquer um.

Essa menina que tu ta com dúvidas provavelmente não é sua amiga, o que temos que aprender é nos acostumar com isso e não deixar pessoas oportunistas se aproveitar da nossa inocência. Um Abraço =)

Sign In or Register to comment.