Sem querer ofender... Vocês não acham que muitos dos Usuários Top se acham só por serem TOP?

Eu sei que ha de tudo e de todo o tipo de pessoas, mas muitos usuários TOP que me têm aparecido pelo caminho parece que se acham melhores e sabem falar melhor, e são tudo melhor que os outros!! Será que é impressão minha ou azar? =)

Beijos e não se sintam ofendidos! Afinal de contas, todos somos libres de pensar e falar...

Update:

Williams M5581, eu não estou a falar de erros de escrita portuguesa e brasileira! Entendeu mal...

Comments

  • Olha.... pela minha vivência.... o que faz uma pessoa se achar ou não , nem sempre é uma condição.....e sim dela mesmo.... conheço pessoas que não tem absolutamente nada e se acham...e outras que poderiam ser consideradas bem de vida ou deveras inteligente e essas são hiper simples....

    enfim....na minha opinião p explicar melhor, não é o fato da pessoa ser top ou não que a faz ser "metida!" e sim o fato dela ser sempre assim e hj por ter um destaque , as pessoas notarem isso....talvez isso ja fosse algo latente nela antes.... e hj por ter alcançado uma posição privilegiada isso é notado....

    Cada um é cada um....

    Muitas vezes não notamos o qt a pessoa "se acha" .pq ela não tem uma posição de destaque, pq ela não quer chamar atenção p si pq ainda não tem o tal destaque, mas é somente ela começar ganhar notoriedade que as máscaras começam a cair.... e ela vai mostrar sua verdadeira face....assim como as que são simples por natureza, sempre o serão....independente de serem tops....

    enfim...é apenas minha simples opinião....

    espero não ter ofendido ninguém....

    um abraço e todos e espero que ajude....

  • Eu não. Tem muita gente que é, e nem sabem como isso funciona. Eu sei que eu entendo dos assuntos que sou Top, mas nem por isso acho ser melhor que os outros. Eu sei que tenho bom conhecimento, mas também sei que os outros podem ter. Além disso, é apenas uma comunidade na internet, isso não me ajuda em nada na vida. Até me prejudica. Agora que sou Top tenho menos melhores respostas que antes...

    E claro, eu não uso clones nem fico pedindo pontos, nem respondendo por 2 pontos. Eu respondo pra ajudar. Ser top é consequência.

  • Tem mesmo..

    Mais do que adianta ser TOP, E SER UM TOP IDIOTA...

    Ainda bem que so conheço são muito legais, gentis e merecem ter essa faixa de TOP...

    Nem todos são assim..

  • Alguns sim e outros não. Mas não podemos esquecer quem somos realmente!!!! Afinal, qual a importância de se ter essa faixa TOP? Eu não vejo diferença, pois continuo sendo eu, as pessoas gostando ou não!!!!!! =]

  • Não é impressão não Portuguesa!!

    A Maioria é Metida mesmo!!

    Poucos se salvam!!

    Até no Yahoo o "Sucesso" sobre pra cabeça!!

    São um bando de TOPeira! rsrs

    bjoOs*

  • Não é impressão sua não!

    A maioria deles são pessoas frustradas que passam a maior parte do temp aqui no YR catando pontos e implorando estrelinhas porque é o único jeito de fazer eles se sentirem valorizados.

    Claro que tem usuários top que são top na educação, top no conhecimento, top na sua vida afetiva e profissinal...

    Mas a maioria dos TOP aqui do Yahoo é top em "dois pontos" e em ter clones e panelinhas pra ficarem se dando melhores respostas.

  • Você não acha que tem usuários que tem inveja por não serem Tops?

  • Muitos se acham sim, mas não todos. Não podemos generalizar, porque existem muitas pessoas que não são Usuário Top e só entram em perguntas a fim de ganhar dois pontos.

  • Alguns se acham os deuses do yahoo!

    Como se ser Top valesse alguma coisa!

    Será que não percebem que isso aqui é só uma diversão?

    Sei de gente aqui, que é capaz de tudo por meros pnts e uma tarjinha laranja que não enche barriga!

  • Tem uns q nem TOP são e se acham do mesmo jeito.

    Mas assim... ado, ado, ado... cada um no seu quadrado!

    Tô nem aí!

    Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.