quais seriam os seus poderes se você se tornasse um super-herói de verdade ?

PENSE BEM QUAL SERIA A CONSEQÜÊNCIA PARA OS OUTROS (O MUNDO,A SOCIEDADE, AS RELIGIÕES,OS EXÉRCITOS) , E DE QUE MANEIRA IRIA UTILIZÁ-LOS.

Comments

• A cada toque meu daria uma sensação de paz ou cura para a pessoa. Só eu teria que ter uma vida totalmente reclusa.

• Seria igual ao Wolverine com fator de cura e então eu seria imune ao vírus da AIDS e DSTs hehe ia pegar geral sem me preocupar e como ele é imortal é estéril então não deixa descendentes

• Gostaria de ter o poder de mudar o passado, fazendo o mundo todo voltar no tempo e assim encaminhar os marginais e jovens delinquentes, políticos corruptos e outras pessoas de má indole, para que andasse no caminho do bem, fazendo somente o que é melhor para a humanidade e sociedade, extirpando a violencia e criminalidade do planeta...

Assim teria a chance de ter mudado o curso da história e não teria havido as guerras que teve, nem a competitividade em busca de poder que temos atualmente...

Eu me chamaria O SR DO TEMPO

• Sem dúvida o chacra de Naruto, pois eu faria vários jutsus com sinais de mãos.

^^

• eu gostaria de ter poder de raio

• Gostaria de poder desaparecer !!!!

• O poder que eu escolheria era ler a mente das pessoas. Dai eu poderia estudar para ser juiz, e talvez (apenas talvez) eu faria um grande bem para a sociedade.

• Puts queria ter muitos poderes!

Mas o que eu mais desejaria e ser invisivel, Cara seria td de bom seu eu fosse invisivel,

Primeira coisa que eu faria era espiar os meus amigos quando estao sozinhos e o resto,,,,,,,,,,,Xega ja falei d +..

• Teleportar.

Para o bem somente,pois de vilao tem de mais no mundo .

Precisamos mais herois hoje em dia q vilao.

• O pode de tranformar os politicos em pessoas honestas, seria muito bom para o mundo, principalmente para o Brasil.

Sign In or Register to comment.