Posso engravidar sem penetração ?

OI , meu nome é Julia . Tenho 14 anos , fiquei menstruada duas vezes na minha vida . Uma vez foi no começo do ano , e a outra foi em março mais ou menos . Fiquei com meu namorado , sem haver penetração e ele soltou " o liquido transparente " na minha vagina , nao soltou muito . queria saber se corro risco de engravidar ? RESPONDA RÁPIDO , PELO AMOR DE DEUS , TO FICANDO MALUCA ! Beeeijao

Comments

  • Normalmente é raro de acontecer, mas como ele soltou o liquido transparente, acredito que nao foi ejaculacao, mas a famosa baba, pode ocorrer de ter espermas nele ja, e com isso, pode ocorrer a fecundacao, assim como casos de pessoas engravidarem por sentarem em local que houve ejaculacao recente (rarissimo)

    o que eu recomendo voce fazer, e dar tempo ao tempo, e qlq coisa fazer um teste de farmacia, e conversar com os seus pais, se nao tiver jeito e a gravidez for comprovada. Mas acredito que provavelmente voce nao va.

    Se foi algo recente, ontem, ou hj, tome a pilula do dia seguinte, e dificulta a fecundacao, mas nao eh 100% garantido. E outra questao, se voce toma anticoncepcional, tb nao tem riscos.

    espero ter ajudado. boa sorte e fica com deus

  • Corre sim, pois esse liquido é rico em espermatozóides..

    Espere mais duas semanas e faça o teste de gravidez.

  • Oi

    Querida, podes engravidar sim querida, mais para tirares todas as tuas dúvidas, vá ao consultório médico e faça o teste, assim tirarás todas as tua dúvidas e ficarás tranquila.

    Espero ter te ajudado

    Beijos

  • se for la dentro do utero concerteza sim

  • esse liquido branco e chamado de porr a. pelo ate ki eu saiba naum e trasnparenti pelo menos a minha naum é : ) mais se esse liquido entrou em vc vc pode ficar gravida sim relaxa vc naum ta gravida. si ela era transparenti si cuida ele deve tar fazendo isso com frequencia com mais garotas pode tar ti traindo em : ) brincadera

  • Ás vezes com esse líquido transparente, sai um pouco de esperma, mais a chance de engravidar é mínima.

    Você menstruou depois da "relação"? Se sim, você não está grávida.

    Se não, desencane. não se preocupe, pois a preocupação às vezes atrasa a menstruação e você vai ter um enfarte -q (brincadeira)

    Mais não faça isso sem camisinha. Não deixe ocorrer penetração sem preservativo, pois um pouco de esperma que saia, pode acabar numa gravidez (e você ainda é nova, e tem tudo pela frente. precisa ter um pouco mais de juízo e controlar o tesão. ele também ^^)

  • VOcê tem o risco de engravidar sim, se isso foi a 72 horas atras você tá ferrada, se não tiver sorte

    se isso ocorreu a menos de 72 horas tome a pilula do dia seguinte, vai na farmacia e compra a pilula

  • Olha, se ele gozou la dentro tem como ocorrer uma gravidez agora ja que não houve é 99% que não havera essa suposta gravidez. Olha mantenha calma é melhor remédio para você nesses instantes. =D

  • Pode !!! Parabens caso aconteça !!!

  • acredito q naum...

Sign In or Register to comment.