Eu não consigu defecar!!!?

Gente eu estou preocupad eu não cago a tres dias ja fui ao medico e ele disse que era normal já tomei varios coprimidos e ja pus 5 supozitorios e n rezultou me ajudemmm!!!

Comments

  • BOTA A VASSORA NO **

  • toma um copo de leite, com bastante chocolate!

  • Fica Calmo,Vc Tenque Ir Em Outro Hospital,Agora Se o Outro Médico,Do Outro Hospital Não Der Conta Disso Ai Vc Toma Uma Sopa De Azeite Que Vai Melhorar Mas Vc Tenque Tomar De Manhã,& De Noite,Por Dentro De 3 Dias Seguidos,Ai No Dia Seguinte Vc Já Vai Estar Melhor !

  • depende da pessoa, se você defeca todos os dias seria estranho pois o seu corpo estaria acostumado com essa rotina, no meu caso, não defeco todos os dias.. provavelmente, você não está com a alimentação balanceada, procure comer frutas que soltem o intestino, isso ajudará..

    Caso não resolva, vá na internet e procure outras soluções ou então, um médico, abraços.

  • supositorios????? no que eles ajudam???? vai pra algum medico que cuide do estomago e toma um laxante *****

  • oi tenho isto e quando estou assim tomo uma colher de sopa de azeite e melhoro

Sign In or Register to comment.