O meu GTA SA do PC ta loco!!?

Na missão da Catalina a loka me da tiro no caminhão de gasolina premium, na Denise a loka me da um bejo depois d sai do predio e o CJ fica beijando e ela correndo no meio da rua no fim da missão eu consegui passar mas ela corria na rua e fikava cut cene, agora na missão do madd dog no meio da cut cene q aparece encontre um meio de.. no meio disso o loco cai começa a missão e falha, no ginásio os loco ficam tudo se matando, quando eu vo querer namorar a michele a loca se quebra no pau com um loquinho, quando eu dou esc umas 3 vezes e volto pro jogo trava meu PC a placa roda até jogos de Xbox 360 perfeitamente!! Ajudem urgenteeeeeeeee!!

Obs: Isso foi o jogo inteiro e eu não ativei nenhum cheat pra isso!!

Update:

Eu já reinstalei meu GTA SA é no meu save o problema eu não quero recomeçar tudo dnovo!!

Update 3:

Eu não baixei eu comprei!!

Comments

  • Isso acontece até no ps2, e só começar o jogo de novo, se vc quiser baixa o salve na net, procura no google e baixa o salve ou começa de novo é o jeito. Isso já aconteceu comigo no GTA SA do PC e do PS2.

  • axo q e melhor vc desinstalar ele e instalar de novo pq deve ser algum bug do jogo (o gta tem um monte)

  • vc baixou uma versão modificada, procure um site confiável e faça o download novamente.

Sign In or Register to comment.