Por que o Yahoo está muito mais lento agora do que antes?

O email do Yahoo sempre foi bom! Mas agora está ruim demais! Está muito lento! Minha internet é de 1giga e o Yahoo aqui está lento demais!! E isso não é só hj? Será que esse tal de eclipse e cor roxa deixaram as coisas piores?

Comments

  • boa tarde Lucbit !!!!!!!!!!!!!!

    eu tambem percebi isso, meu amigo!!

    o yahoo ta super lento, é que eles estão mechendo nas paginas e estão modificando o site !!!

    tu já vio o Recado sobre o corretor ortografico, diz que o corretor ortografico está com problemas, e esta corrigindo o ingles enão o portugues!!

    tu já deve ter percebido isso.

    e até tinha um recado , que se a gente notar algo de diferente no yahoo,, ou algum problema, lento, etc, diz que logo o yahoo vaivoltar ao normal em tudo.

    tu não percebeu a faixinha amarela na pagina do yahoo resposta dizendo que a pagina do yahooresposta ta com problema!!!!

    a e tambem aparece bastante a quela mensagem chata que O YAHOO FOI TOMAR UM CAFEZINHO, E LOGO IRÁ VOLTA, ETC .......

    mas logo eles vão corigir isso.

    não sepreocupe, logo volta ao normal !!!

    espero ter te ajudado !!!!!!!!

    abr@ços do Jatobá F !!!!!!!!!!!!!!!

  • Sabe o que é??

    è que toda hora eles param e tomam um cafezinho e a cafeina alterou o cerebro deles... Sabia?

  • use o classico é bem mais rapido, a versão bonitinha do yahoo é lenta m,esmo.

  • voce não viu na pagina inicial que dizia que a yahoo estava com probemas no site.

  • Bom isso é porque a quantidade de acessos aumento muito.

    Eu mesmo cheguei aqui através do Google ao pesquisar uma coisa que não tinha nada a ver com o Yahoo.

    Quando o servidor deles fica instável, aparece a mensagem do cafezinho. Mas eu tenho certeza que eles estão arrumando isso.

    É só se lembra do famoso "No Donuts For You" do Orkut, no começo sempre aparecia, agora raramente.

    Abraços

Sign In or Register to comment.