Quem tem medo mais de PM do q de ladrão?
Eu.Se um PM matar uma pessoa, raramente ele será punido. Já um ladrão pelo menos vai pra cadeia. Olha a lógica! Vamos acabar com essa diferença no Brasil! PM tá ficando pior d q ladrão, gente!
Eu.Se um PM matar uma pessoa, raramente ele será punido. Já um ladrão pelo menos vai pra cadeia. Olha a lógica! Vamos acabar com essa diferença no Brasil! PM tá ficando pior d q ladrão, gente!
Comments
DE QUE LADO VOCÊ JOGA ??? ESTAS PREOCUPADO COM PUNIÇÃO DE UMA INFRAÇÃO OU COM A SUA VIDA??? OLHA,SE VOCÊ NÃO FIZER PARTE DE UM PCC OU COMANDO VERMELHO VOCÊ É UM LOUCO !!! SEM OFENSA ...
FRIDON,VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GENERALIZAR !!!
Se um PM invadir sua casa, liga para o 171 e chame o ladrão?!
Fato que muitos policiais deturpam o sentido e a honra da farda, mas não justifica o fato de defender o ladrão, crucificando o PM. PM deve ser punido da mesma maneira que um marginal, mas não se pode tirar a cultpa do bandido, afirmando que ele é vÃtima de uma sociedade inigualitária.
Vc só pode estar de sacanagem.
Sou soldado da PM e basicamente a vida de um praça se resume em 2 coisas:
- ou vala;
- ou cadeia.
Só lembrando que nos protestos de Junho a PM foi impedida de usar balas de borrachas. Quem manda na PMESP é o Governador, que nomeia um Comandante e este manda nos coronéis, que mandam no restante da corporação.
Ultimamente qualquer protesto tem milhares de pessoas com câmeras e celulares, qualquer ação tomada pelo policial é registrada e imediatamente já chega o motolink da Band ou da Record.
Eu mesmo já desisti de conter manifestantes e quero sair o mais rápido possÃvel da PM, praça só se ferra e quem manda na PM são os governadores corruptos.
Nem sempre o ladrão vai pra cadeia.
Nem sempre o PM não é punido.
Tenho medo de bandido em geral, sobretudo, daqueles que usam terno e gravata e que frequentam o Congresso Nacional, as Assembleias Legislativas, as Câmaras Municipais, os órgãos do Poder Executivo e do Poder Judiciário.
Esses são os bandidos que mais me dão NOJO, REVOLTA e MEDO.
Discordo de voce parcialmente, pois alguns PM's são quem estragam a corporação. Se algum PM te abordar por exemplo, dificilmente ele irá te agredir. Agora, se um bandido te abordar, com certeza tu vai sair no prejuÃzo, a menos que tu tenha uma arma de fogo, p/ chumbar ele! Mas dizer que PM está pior do que ladrão é uma comparação sem cabimento. Aliás, acredito que a maioria dos policiais, não suportam mais essa porquice que são as leis brasileiras, onde nenhum ladrão mais fica preso, nem o de galinha, nem o de colarinho!
Primeiramente essa sua pergunta gera certa dúvida a respeito da seriedade.
Mas vamos lá...
Se um Policial Militar matar uma pessoa será investigado e se o seu ato for injustificado será processado, podendo ser condenado a prisão e a exoneração do cargo.
Se um ladrão matar alguém se preso, será processado e também condenado.
O que você não parou para pensar é no bem maior em questão: a vida.
Seja Policial ou bandido quem mata, o que se perde é a vida e a cadeia não repara a vida perdida.
Existem maus Policiais, enfim, em qualquer profissão existem maus profissionais.
Isso não justifica afirmar que há uma diferença.
O Policial é investigado por uma corregedoria, que funciona sim, e muito bem por sinal.
A questão é a imprensa, que brada pedindo ação violenta da PolÃcia, como vejo em alguns jornaizinhos de quinta apresentados pela Band e Record, incitam inclusive a ação violenta por parte da PolÃcia, porém, quando alguns Policiais com a mente mais fraca acatam a agem, a mesma imprensa brada clamando punição e afirmando que não ha punição.
Por fim, ha punição para maus policiais sim, e não apenas quando matam sem razão, mas por qualquer outro delito.
Concordo que alguma coisa precisa ser mudada...
A cultura do Brasileiro de ouvir tudo o que Da Antenas e Marcelos Revendes falam.
Nunca demos sorte com a PM. Nas duas vezes em que precisamos eles chegaram embriagados.