Será que meu amigo está enlouquecendo ou tem uma personalidade psicopata?
Bem meu amigo Lucas me pediu pra converter a Thalita melhor amiga dele que e lesbica e mente dizendo ser bixessual bom eu convenci e desde que eles conversaram no Messenger ele tem agido estranho sempre fica com raiva a ponto de bater na pessoa que fala de lésbicas há 4 semanas atras ele cortou os braços com uma faca eu pedi ele pra ver a conversa dele com a Thalita ele deixou e disse que confia muito em mim mas não sei pq ele disse isso quando vi a conversa a Thalita falou de vcs homens como se fossem lixo na conversa ela disse: homens são porcos não ajudam a esposa em nada em casa não ajudam a lavar a casa a limpar a lavar as roupas nem a fazer almoço ou janta tudo que faz e chegar em casa e querer as coisas em mãos e depois falou de nós mulheres como se fôssemos seila deusas disse mulher e mais companheira fiel não trai não e porca e sempre está cheirosa e sempre ajuda em casa. Eu falei Lucas por acaso vc não imagina vc dando facadas nela né ele disse que todos os dias imagina que está e sfaqueando ela e que se ela morresse ele ficaria mais feliz ele disse que fica com um sentimento estranho quando alguém fala de lesbica pra ele ele disse que as vezes chega a ficar com medo de si mesmo eu queria poder ajuda-lo não sei o que fazer olha antes de ele se apaixonar pela Thalita eu já era apaixonada por ele e ainda sou mas não me declarei pq sabia que ia levar um fora então guardo isso comigo o tempo todo e Faria qualquer coisa para ele parar de agir assim.
Comments
cara não te ensinaram pontuação na escola? ta fogo entender ...
sim.. tem maluco pra tudo... o que não falta é gente com parafuso solto... existe maluco muito + perigoso como aqueles que estão em brasília ... ou pessoas que perderam totalmente humanidade ... o seu amigo é apenas o tipo de ''maluco'' que não é desprovido de disfarces e furtividade e fica evidente que tem uma falha no senso comum do cérebro do cabeçudo
Compre folheados em atacado para revender com ótimos preços
Cadastro aqui: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=101278
Opa ali encima está converter era convencer ela a falar com ele uma última vez desculpem pelo erro de dígito ali culpa do corretor -_-
Tá desequilibrado mesmo, cuidado.