Tenho um sonho impossível, e me sinto desanimada por isso?

É algo meio "LOL", se for ver; porém é algo que desde o ano passado já desejo, e quero isso. Mas pra isso iria ter de ir pra outro país e tentar perseguir esse sonho, mesmo sabendo que posso ser "recusada" e voltar pra cá.

Enfim. É algo que me desanima saber que posso não conseguir, e ao mesmo tempo lembrar que se eu nem mesmo TENTAR ir atrás, aí sim que não irei conseguir. E vocês, tem algum ~sonho~ impossível ou, aparentemente, impossível? xd

Comments

• Antes de mais nada, se você tem certeza do que realmenter que alcançar na vida, não pode se intimidade perante qualquer dificuldade que seja..... deve ser capaz de tentar e ter a certeza do que realmente é e não é possível de fazer acontecer..... porque hoje, você pode acreditar que não é possível, mas amanhã, pode ser que sua visão e até as possibilidade sejam outra, que favoreçam... então, tudo vale a pena, enquanto existir motivação e forças para sair do lugar....

Boa sorte!

• Eu tenho um sonho que considero quase impossível.Sou formada há 3 anos em Serviço Social e até hoje não consegui um emprego nessa área ,só voluntário.

Meu sonho é conseguir um emprego na minha área de formação que me permita ter estabilidade financeira.Conheço pessoas que ganham razoavelmente bem nessa profissão mas estou quase desistindo.Já arrumei em outra cidade mas ganhava tão pouco que nem valia a pena abandonar minha vida aqui.Enfim ,esse é meu sonho impossível e ,como vc, estou desanimada .Mas tente,quem sabe vc tem melhor sorte que eu.

• .....tenho inúmeros, e sei que não tenho nenhuma possibilidade de sucesso, em realizar aqueles que não tentar.....

...tente sempre

bjus

• Sim, todos meus sonho são impossíveis, mas pelo meu sonho, estou estudando sério, pesquisando, descobrindo, treinando severamente quando posso para conseguir ele. Na verdade, eu tenho mais de um sonho, as vezes me desanimo, mas por isso estou estudando e pesquisando muito, para tentar e ser o e melhor no ramo (nos ramos que vou tentar, inclusive esporte, mas talvez na informática, desenhista, criador de jogos), estou treinando para tudo isso, mas é claro, que varias vezes vem o desanimo.

Mas eu cresci em uma família pobre, quero um futuro bom, e acima de tudo tbm, conseguir dar um futuro a minha mãe e meu pai (parece um sonho até bomo, mas tenho muito amor e compaixão para quem me criou desde que eu era criança, e que fizeram de tudo para eu crescer saldável e bem, feliz) .

Eu venho tentando conquistar tudo, quero ser o melhor, a por causa do meu futuro e da minha m* e meu p* que eu estou almejando tanto, vendo crianças e jovens na rua, sofrendo, se destruindo.

Estou trabalhando duro guardando um dinheiro (que vou precisar de muito, mas vou conseguir) para conseguir prosseguir.

é um típico jogo de RPG a minha vida... só que mais feliz, pois é o que eu quero, vou conseguir.

Sign In or Register to comment.