Uma mulher mais velha se declarou pra mim!Um relacionamento pode dar certo?
E o seguinte galera!Ela e da faculdade,bonita pra mim,inteligente,sexy!kkkk ela nao sabe que ela pode ser a minha primeira namorada!eu tenho 21 e ela tem 28!Eu nao tenho experiencia nenhuma em relacionamentos,sinto me inseguro!Devo arriscar?Respostas serias!
Comments
Oi Henrique.
CLARO QUE DEVE!!!!
Quem não arrisca, não petisca, meu caro.
Ok que você não tem ainda experiência, mas relax. A coisa acontece naturalmente.
E na boa? Algumas mulheres acham muito 'fofo' serem a primeira em relacionamento com um cara.
Se você se sentir inseguro, abre o jogo com ela... Tranquilo... Tenho certeza que ela vai te orientar direitinho.
Abraços e boa sorte.
Claro que pode dar certo , e 21 e 28 não é uma grande diferença ,e vai ser bom pra vc porque depois com a segunda namorada vc terá mais experiênciaa
Claro, nao tem nada a ver um rapa mais novo namorar um mulher mais velha, já vi tanto isso... se ela se declarou pra vc, comece um relacionamento com ela.
Meu marido eh6 anos mais velho q eu e fui com td.. Segura sempre arrisque
A diferença de idade não é tanta. E mesmo q fosse as pessoas não tem nada a ver com a sua vida. Se vc quer arriscar pq não?
ela é mais velha mas se interessou por vc
amor não tem idade
se vc gosta dela, vá fundo sem medo de ser feliz
Arrisca, com certeza afinal ela tem muito mais experiencia e não brincará com seus futuros sentimentos por ela .
vai na fe
A diferença de idade n é tanta....e quanto a experiencia n deve ser problema,já que vcs swe gostam.
Acho que vc deve arriscar e boa sorte.
' aaê Henrrique .
Mulher mais velha da de 10 a 0 nessas meninas de hoje em dia
que quer só brincar com seus sentimentos. e pelo fato dela ser mais velha ela
pode ate te ajudar com isso pois ela ja tem esperiência sobre namoro não dexa
passar essa oportunidade . flw's espero ter ajudado .