Que idéia genial!!! Eu transformaria em outras 4 estações, primavera, primavera 2 (essa fria como no inverno), outono e inverno!
Lógico que a falta do verão ia fazer acabar as chuvas de certo modo... então eu trocaria umas idéias com Deus para ver se ele num dava um jeito de fazer chover toda semana!!!
Comments
colocaria flores no inverno??? kkkkkkkkkk
Que idéia genial!!! Eu transformaria em outras 4 estações, primavera, primavera 2 (essa fria como no inverno), outono e inverno!
Lógico que a falta do verão ia fazer acabar as chuvas de certo modo... então eu trocaria umas idéias com Deus para ver se ele num dava um jeito de fazer chover toda semana!!!
Abraços minha linda!
Acabaria com o verão, gosto muito do frio.
Acho que não, todas são importantes, a minha favorita é a primavera... romântica, bom pra namorar, passear de mãos dadas no parque...
Eu acabaria com o Verão, Primavera e o Inverno.
Manteria o OUTONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria que o equilÃbrio e a serenidade do Outono fosse perene e não sazonal.
o verão,eu não gosto de calor,estou pretendendo mudar para Santa Catarina porque la é frio!
Mimi, com certeza seria o calor....... eu fico estressada no calor amiga, quer ver aquele calorão de fim de ano, aquilo me faz um mal danado, sem contar que toma banho e parece que não tomou, prefiro mil vezes a meia estação, sabes aquele tempinho fresco com um pouquinho só de calor? é esse msmo, fico mais disposta, tenho mais pique para andar....... no calor aquele baita sol me deixa desanimada, só quero ficar em casa, ultimamente eu vivo fugindo do sol......
Colocar flores no inverno seria maravilhoso né, mais romântico impossÃvel....pena que no inverno as flores ficam feinhas, umas nem resistem.......
Outono tbm, apesar do ar ser seco, eu acho lindo as folhas das árvores no chão...... o ar fica diferente.....
Primavera, fica tudo lindo, as cores das flores me deixam inspirada, o cheiro delas me fazem bem..
Inverno eu adoro, como o dobro .......hihihihi...
Bjim Mimi
Todas são essenciais a vida!!!
########################
O inverno, eh a q menos gosto.
nenhuma!
Gosto muito do inverno ! Mas as 4 estações sao importantissÃmas!!
VERÃO!
Odeio sentir calor... no inverno ainda da pra por blusa e amenizar o frio.. já no verão nada ameniza o inferno do calor!
O inverno é mais aconchegante.. já no verão é ruim d++..
o povo todo suado, aquela luz forte do sol, ficar em casa assando!
credoo!