Já ficaram deprimidos sem motivo?

Queria saber como se chama isso, pois é exatamente o que estou sentindo agora... =/

Abraços.

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

  • ▪ Olá querido!

    → Digamos que quando estamos tristes pensamos; ''por que estou assim sem motivos??''

    Mas, lá no fundo você reconhece o tal motivo da sua tristeza que diz ser 'sem motivos'

    ninguém fica triste sem motivos, as vezes agente sabe mas não quer pensar para saber. ou não aceitar isso... Dizem os antigos que quando uma pessoa fica triste sem motivos significa que alguém esta triste por você (eu acredito nisso!)

    Teve uma época que eu ficava triste e até chorava sem saber o motivo, mas lá no fundo eu sabia..... '-'

    O melhor que você tem a fazer é Ligar um som bem alto e começar a cantar com a vassoura!

    eu mesma fazia isso.. kkkkkkkkk

    Sorria Lindo! =D Deus te ama e muitas pessoas também te adoram! não fique assim! u.u

    Boa sorte e fique bem!

    bjs

  • Isso sempre acontecia comigo quando eu era do mundo, apesar de ser aparentemente feliz parecia que faltava algo na minha vida.

    Depois que conheci Jesus tudo mudou, aqueles qie eu julgava serem meus amigos me abandonaram.me criticarão.

    No inicio fiquei meio magoado, mas quando eu vi que Deus era a unica coisa que eu tinha, percedi que era a unica pessoa que eu precisava ter

    E hoje sou feliz (De Verdade).

  • Nao fico deprimita por qualquer motivo

  • Já. Mas acho que no fundo eu sabia que não era sem motivo...

    :/

  • Sim quase nunca .. Mais quando acontece nem Deus segura minhas lagrimas !

  • eu já, + e raro eu tenho mto bom humor.. sou legal e quanto vejo q to meio trizte.. fiko lembrando d coisas engracadas.. dai começo a da risada :)

  • Não

    só fico chatinha quando estou com TPM =)

  • Sim,mais é dificil..

Sign In or Register to comment.