Windows 7 ou XP qual o melhor?

qual está com o melhor desempenho, o 7 ou o XP?

Desde já agradeço

Comments

  • Depende de quanto de memória RAM você tem no seu computador, se você tem 512 de ram é melhor ir de XP, agora se vc tem 2Gb de ram, sou muito mais o 7.

    Vlw

  • Hum o windows sevem e o melhor claro mas tem um porem ele so roda se seu pc tiver a memoria de 1 mb que seria 1 giga que roda, existe dois windows sevem um 32 bits e 64 bits dependo da placa mae vc ver pelo everest que e um programa pra ver o nome da placa e mais coisas tipo video e audio, o windows sevem e melhor por que ele e mais rapido e os drives da placa mae ja vem instalado no pc drive de video audio por exemplo e o 2003 nao se vc tiver o cd da placa mae vc intalar se nao tiver tem que baixar os drives e intalar as veses demora de achar dependo da placa mae seria melhor usa o windown com uma boa memoria se por acaso a memoria for pequeno tipo 512 mb tem que ser o 2003 mesmo que tambem e bom pra uso mas eu recomendo o windows sevem com intalador se nao a microsofy acusa que e pirata ai coloque o intalador pra ele funciona sem problemas espero ter ajudadooooooooo

  • Bom, pra mim q uso o XP,Vista e SE7EN (Ubunto 9.6 também) dos três, o SE7EN é infinitamente melhor em recursos, desempenho, instabilidade dentre outros.

    No entanto o que vai mandar mesmo, é que tipo de usuário você é, se você usa programas como: Photoshop CS4, AutoCAD 2010, CorelDrawn X5, também editores de audio como SoundBooth CS4.

    Efim cada tem sua particularidade mais pra mim desses S.O.'s da Microsoft o melhor é o "Windows SE7EN ULTIMATE (Versão do SE7EN que eu uso)".

    Se vc for usuário médio continue no Windows XP.

    Abração.

  • Dependendo da configuração da sua máquina (processador, memória, etc), o melhor, com certeza, é o Seven - na minha modesta opinião o Seven é um XP modernizado, assim como o Vista está para o 2000 (muito lento)

    Espero ter solucionado tua dúvida!

    =)

  • o windows 7 é lindo maravilhoso só é muito pesado, fica travando toda hora e vc tem que ficar reiniando o pc

    o xp não tão bonito mais é excelente , poem o xp baixa uns tema e ja era

  • Para uma máquina mais modesta, o melhor é o XP, principalmente no que se refere a quantidade de memória e processador. Porém, se sua máquina tem requisitos mais fortes, como por exemplo 2gb de memória, ai sem dúvida o W7 é muito melhor.

    O W7 reconhece facilmente todos os componentes de sua máquina tornando a instalação do mesmo muito mais tranquila.

  • Amigo é claro que é o Windows 7! Mas para utilizar ele seu Pc tem que ser pelo menos razoável...

    ele tem que ter uma placa de vídeo media e pelo menos 2 Giga de memória!

    fonte:

    http://tech4pc.net/review-vista-vs-xp-vs-windows-7...

Sign In or Register to comment.