Por que brasileiro resume um homossexual em anus?

o que é homossexualidade?????

atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero

será que eles são burros ao ponto de não saberem que um relacionamento não é baseado em sexo??????? eu sou homossexual e não curto sexo anal, acho que sexo não se resume apenas em penetração, tem varias formas de conseguir o prazer, sabemos que sexo anal causa sérios problemas a saúde, isso é um fato incontestável, qualquer pesquisa básica na net encontraremos sobre esse assunto, sem falar que penetrar um anus é muito complicado......

Update:

eu não curto sexo anal, ou seja, não curto ser penetrado, acho nojento, asqueroso, fedido e sujo enfiar meu pênis em outro anus, também acho ABOMINÁVEL outro homem me penetrar......melhor, eu nunca vou prejudicar minha saúde por causa de sexo anal, sim, pois na minha concepção anus foi feito para excrementar e apenas isso!!!!!!! Para mim o reto é uma parte do intestino, já postei uma pergunta sobre esse tema, o que mais me excita é a famosa briga de espadas (esfregão), claro, muito beijo na boca, melhor tem varias formas de obter prazer sem penetração anal!!!!!!

Comments

  • Por que brasileiro é burro mesmo kk, uma pessoa que resume um relacionamento homossexual em sexo é um débil mental ou é muito burro mesmo kk

  • As pessoas associam o sexo anal com homossexualidade porque é a maneira que dois homens usam para fazer sexo. Mas ser gay não é só sexo. Na verdade é bem simples, tudo que você, hétero, sente por uma garota, eu sinto por um garoto. Só isso. Acabou. O que há de tão complicado?

    E sexo não é apenas penetração, como você mencionou. Também concordo com isso. Mas não concordo muito com a parte dos problemas sérios à saúde. Se você fizer todos os dias é claro que vai causar problemas aos esfíncteres, o recomendável é duas vezes por semana e com muito lubrificante já que o olho de trás não tem lubrificação natural.

  • Nao tem nada a ver , pois muitas mulheres curtem sexo anal , como diz a Sandy , dá até pra sentir prazer, se nao vier com culpa , essas coisas que as pessoas falam, eu gosto , mas é algo tipo assim, uma vez por mês, é gostoso sim, só saber fazer, com carinho e cuidados

  • use camisinha

  • Onde vc viu q sexo anal prejudica a saúde?

    _________________________________

    O sexo anal pode desencadear câncer no reto ou de intestino?

    Boato dos grandes. Nenhum estudo mostrou a existência dessa possibilidade.

    Fazer sexo anal com frequência é prejudicial à saúde?

    Se for praticado com delicadeza - e respeitando as normas de higiene e utilização de preservativo - não é prejudicial à saúde. O uso da camisinha é indispensável.

    _________________________________

    http://delas.ig.com.br/amoresexo/10-perguntas-resp...

    Cara, como vc pode ser homossexual e não curtir sexo anal?

    Vc não é passivo nem ativo?

    Vc pretende passar a vida sem sexo?

    ???

Sign In or Register to comment.