xbox 360 roda os jogos de ps2?
vou comprar um xbox 360 mas nao quero jogar meus jogos de ps2 fora e alem disso gosto de alguns deles xbox 360 roda os jogos de ps2? porque ouvi dizer q a midia do xbox 360 é dvd e do ps2 tambem
vou comprar um xbox 360 mas nao quero jogar meus jogos de ps2 fora e alem disso gosto de alguns deles xbox 360 roda os jogos de ps2? porque ouvi dizer q a midia do xbox 360 é dvd e do ps2 tambem
Comments
playstation:Sony
X-box 360:Microsoft
não tem como o xbox360 rodar cds e dvds de playstation.
é a mesma coisa que você pegar um dvd de ps2 e colocar no ps1.
Xbox não emula o PS3 por causa da capacidade e dos discos Blu-ray(e destravamento), o PS2 até teria uma pequena chance, mas não tem, ninguém é louco de se matar e fazer emulador de PS2 pra Xbox 360, é uma programação muito difícil,mas o PS2 vc pode emula-lo no PC, entre em www.roxdownload.net lá tem o emulador de ps2 pra pc.
nem em sonho...
vc pode comprar uma versão do PS3 q roda jogos do ps2
Tem sim, jogo GTA san andreas e resident evil 4 no meu xbox 360.
Mas não é CD. Voce baixa(compra) no próprio xbox, cada um custa em torno de 10,00. Vale apena.
não não existe ainda emulador de ps2 que rode no xbox, mais existe um emuladores de pc que roda no xbox, para isso vc terá que ter o xex menu no xbox, ele executar programas exe que é de formato de pc, seguindo o raciocínio, existem emuladores de ps2 para pc exe, logo ele tbm roda no xbox.
Tem um jeito de rodar através do emulador PCSXBox ele e um emulador de PlayStation 2 para Xbox 360.
CLARO QUE NÃO!
Playsation = Sony
Xbox = Microsoft
é a mesma coisa de você trocar um casaco da nike na loja da adidas!
ou então beber uma pepsi trabalhando na coca!
Não. Apesar de usarem mídias parecidas, a maioria não é igual. Além disso, é totalmente diferente. É como querer usar um programa pra WIndows num Linux, ou então uma peça de Fiat num volkswagen, capiche? Se pudesse ser feito isso, não existiriam jogos exclusivos. Aí eu ia e jogava Gears of War no meu PS3.
Roda não, cara!
Não, claro que não imagina vc pega um play 1 e colocar no x box não da ne .
Não,q eu saiba não roda naum..pq não vende seus jogo?
bjão;*