xbox 360 roda os jogos de ps2?

vou comprar um xbox 360 mas nao quero jogar meus jogos de ps2 fora e alem disso gosto de alguns deles xbox 360 roda os jogos de ps2? porque ouvi dizer q a midia do xbox 360 é dvd e do ps2 tambem

Comments

  • playstation:Sony

    X-box 360:Microsoft

    não tem como o xbox360 rodar cds e dvds de playstation.

    é a mesma coisa que você pegar um dvd de ps2 e colocar no ps1.

    Xbox não emula o PS3 por causa da capacidade e dos discos Blu-ray(e destravamento), o PS2 até teria uma pequena chance, mas não tem, ninguém é louco de se matar e fazer emulador de PS2 pra Xbox 360, é uma programação muito difícil,mas o PS2 vc pode emula-lo no PC, entre em www.roxdownload.net lá tem o emulador de ps2 pra pc.

  • nem em sonho...

    vc pode comprar uma versão do PS3 q roda jogos do ps2

  • Tem sim, jogo GTA san andreas e resident evil 4 no meu xbox 360.

    Mas não é CD. Voce baixa(compra) no próprio xbox, cada um custa em torno de 10,00. Vale apena.

  • não não existe ainda emulador de ps2 que rode no xbox, mais existe um emuladores de pc que roda no xbox, para isso vc terá que ter o xex menu no xbox, ele executar programas exe que é de formato de pc, seguindo o raciocínio, existem emuladores de ps2 para pc exe, logo ele tbm roda no xbox.

  • Tem um jeito de rodar através do emulador PCSXBox ele e um emulador de PlayStation 2 para Xbox 360.

  • CLARO QUE NÃO!

    Playsation = Sony

    Xbox = Microsoft

    é a mesma coisa de você trocar um casaco da nike na loja da adidas!

    ou então beber uma pepsi trabalhando na coca!

  • Não. Apesar de usarem mídias parecidas, a maioria não é igual. Além disso, é totalmente diferente. É como querer usar um programa pra WIndows num Linux, ou então uma peça de Fiat num volkswagen, capiche? Se pudesse ser feito isso, não existiriam jogos exclusivos. Aí eu ia e jogava Gears of War no meu PS3.

  • Roda não, cara!

  • Não, claro que não imagina vc pega um play 1 e colocar no x box não da ne .

  • Não,q eu saiba não roda naum..pq não vende seus jogo?

    bjão;*

Sign In or Register to comment.