por favor isso eh normal?

sinto tanto ciumes do meu namorado

que to sentindo fortes dores de cabeça a ponte de desmaiar!

o que pode ser to ficando lokaa?

Update:

e eu penso tanto se ele ta me traindo, se eu to satisfazendo ele que sinto ki to pirando!

Comments

• Ah lindona

tbm tenho umas crises assim!

mas sabe o que me faz "voltar" ?

pensar q se eu ficar louca ou possessiva demais ele não vai me querer. que se ele esta comigo é pq temos algo especial e eu sou responsavel por fazer isso tudo continuar sendo especial.

Aih paro com essas loucuras e ligo pra ele... falo q o amo, invento um programa legal pra gente fazer em breve e me arrumo toda pra ele, pra ele sentir q me importo com nós dois!

acho q o melhor nessas horas é vc focar no q vc tem de concreto: Vc namora com ele, ama ele, quer ele pra vc, então façapor merecer. não seja uma ciumenta insegura e sim uma mulher segura e confiante q esta mostrando q o ama!

eu não estou falando tudo isso só por falar, te juro q tbm passo por essas crises, acho q no minimo 1 vez por mes hahahaha

• eu tbm sou assim, mas eu to casada á 4 meses..rsrs

mas eu agora estoiu mudando! não faça com que ele perceba!

e se controle!

meu marido vai começar hoje na academia...eu fiquei louuuuuuuuuuucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando ele ma disse que vai começar! eu tbm vou começar, só que agora estou fazendo uns exames,,,que estou sentidno mta dor nas costas...vou cuidar da minha saúde! depois vou entrar em outra academia tbm! hehe

se ele faz, eu tbm faço..rs mas nao demonstre mto pq eles ficam se achando!

• É NORMAL SIM...

• isso não é normal procure mudar pois será difícil de ter alguém do seu lado...sei oq é isso pois já fui assim...leia o livro ninguém é de ninguém...boa sorte beijos!!

• Querida procure seu ginecologista ou um clinico geral, pois vc pode ter um enfarte desse jeito, ponha uma coisa na sua cabeça, ninguem tem o valor suficiente pra vc dar a sua vida, se valorize amiga...

• Sentir ciúmes é normal mas como o seu é um caso a pensar em ir a um psicólogo, porque uma grande amiga minha está sofrendo muito com isso eu havia lhe avisado para procurar um profissional, ela riu da minha cara e parou de falar comigo 6 anos depois encontrei com ela

e ela me falou que devia ter me escutado, que ela acabou com o relacionamento dela, tentou se matar, tentou matar o namorado, seguia ele, fazia escândalo ai ele não aguentou e terminou só depois disso ela procurou um psicólogo depois um 6 meses de tratamento e caiu em si e viu o que ela tinha feito, ontem encontrei com ela e ela me garantiu estar bem melhor continua fazendo tratamento e que naquela noite ela ia ter uma conversa com o ex-namorado pra tentar reconquistá-lo, ela sabe que vai ser difícil pois ele já tem medo dela, mas hj ela está mais lúcida e viu que os amigos e parentes só queriam o bem dela e se ela tivesse escutado desde o começo hj ela estaria casada e feliz pois esse era o plano dele mas ele desistiu! Não perca tempo, busque ajuda profissional, religiosa e dos amigos tenha sua vida saia com amigas, vá a casa delas, cuide da sua beleza, faça cursos enfim ocupe sua mente! Assim vc não terá tempo pra imaginar absurdos! Boa sorte flor!

• tem serteza que esta passando mal por causa disso?? fica calma isso é nornal sim, mas tente se controlar

bjs

• Não está ficando louca não, só eh mto estresse, ansiedade, agitãçao devido ao seu ciume. Relaxa e tenta não ficar tão nervosa, só vai fazer mal pra vc.Bjos

• procure uma ajuda profissional antes que vc pere de vez.

• eu era assim!

e comecei a pensar mais em mim!

e me tornei muito melhor

boa sorte querida!

Sign In or Register to comment.