Será q é possível um homem amar assim?
Pq alguns homens dizem naw querer relacionamentos...
Mas insistem em dizer q querem uma mulher q seja só deles???
Como podem dizer q ama uma mulher q se preocupam com os sentimentos dela...
Mas fazem tudo o q a faz sofrer???
Será q pros homens amor é isso???
Dizer q ama alguém mais ficar o mais longe possível da pessoa???
E quanto mais a fazer sofrer, melhor???
Comments
Querida, amor não distingue sexo, raça, credo ou classe social.
É igual para todo mundo.
É equivocada a idéia de quem quem ama quer estar com a pessoa. Para quem AMA de verdade, a prioridade está em ver a pessoa feliz, onde, com quem e quando for.
Algumas vezes, percebemos que é melhor não estarmos com quem a gente ama, porque sentimos que não a faríamos feliz. E as vezes até julgamos errado.
Agora, dizer que não quer relacionamento, mas quer uma mulher só dele... Bem, ao meu ver é o mesmo que dizer que quer fazer o que der na telha e ter uma tonta pra chamar de "minha".
Ah menina, vc esta 100.000% errada, mentir, enganar e trair não é privilégio apenas dos homens, isso é questão de caráter!!! Não importa o sexo, ou se tem ou não tem! E quem exige o que não faz não pode exigir! Não perca tempo com coisas tão idiotas... leia um livro! Viva a vida, aprenda algo, seja voluntária, trabalhe para construir algo!
Isso nao eh amor. Se for seu caso...parte pra outra...
Você disse bem...
Alguns homens...
Eu não sou assim, mas deve ser pelo simples facto deles não saberem demontrar o seu sentimento...isso acontece! São homens inesperientes que não conhecem as mulheres e nem se interessam em tentar.
Eu já dou graças a deus por conhecer bem as "artimanhas" dessas criaturas maravilhosas(algumas...hihi).
BoM FiM De SeMaNa!
Esta com certeza é a sua historia. Eu já sofri mto por causa d homen, mas hoje sou imune. Não me apaixono faz tempo, graças a Deus
nao essa parte de ficar longe ehg pela saudade, vc faz de tudo para ver essa pessoa e quando ve quer aproveitar cada momento, nem todo homem eh assim...