PQ que tem gente que fala que a iurd é ladrão?
eu sou da iurd e eles nao obrigam vc a fazer nada se a gente é ladrão pq vc ai nao desmascara a gente logo ...tem gente que só fala e nao prova!
eu sou da iurd e eles nao obrigam vc a fazer nada se a gente é ladrão pq vc ai nao desmascara a gente logo ...tem gente que só fala e nao prova!
Comments
As pessoas julgam o que não conhecem e acreditam em tudo que ouvem, sem ao menos checar a credibilidade / imparcialidade da fonte.
Não defendo a IURD nem vou tocar na questão do pedido de ofertas. Mas penso que se roubassem mesmo, de onde tirariam dinheiro para construir tantos templos e manter programas em tantos meios de comunicação? Construção de templos e comunicação gastam muito dinheiro. E se roubassem, seriam como os governos: a gente paga impostos e não vê benefícios para a cidade, saúde, educação etc.
No caso da IURD é diferente: o povo ajuda com ofertas, e como resultado vêem cada vez mais templos sendo construídos e várias ações sociais e de evangelização sendo realizadas. Ao meu ver, eles podem realmente arrecadar muito dinheiro, mas não se pode provar nem insinuar que embolsam esse dinheiro, pq basta olhar ao redor pra ver onde essa grana é gasta.
CEGA
Pelo que eu já visitei eles praticamente obrigam à vc dar o dÃzimo, além daquele que a bÃblia sagrada diz, ou seja, JESUS ordenou que foi de 10% do que vc tem.
o celso russomano esta comprando votos lá!!!
so tenho isso pra te mostrar, tire suas conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=1dRnRTSOTFw
vc os defende?
Vc foi manipulada a ponto de defender seus próprios exploradores
Fizeram lavagem cerebral em você, coitadinha.
Diretamente eles obrigam não. Geralmente fazem isso por meio de lavagem cerebral.