Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?

Tenho 19 anos eu nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc...assistir filmes, ler mangás...bem resumindo, meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, sempre sento no fundo da sala e n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar nem nada, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, de conversar sobre namoro, beijo, festas, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho, até quando é pra fazer trabalho em grupo, ninguém me convida, e sempre acabo fazendo sozinho...sou tímido ao extremo...parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de festas, falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez....Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros, isso é normal a minha falta de interesse por coisas q quase todo mundo da minha idade gosta ?

Comments

• Há depende cara.......eu costumo mudar esse tipos de pessoas , quando vejo alguém assim sempre chego, faço amizade e dai a pessoa começa se soltar mais começo a conversar....pensa bem é muito chato ficar sozinho.....na sua sala tenta se abrir mais eu sei que é dificilmente mais tenta....se vc quiser me add no facebook procura meu nome ta lá: Luiz Gustavo Moreira Mendonça....digita assim que vc vai me encontrar....não fica assim não também tenho 19 anos :):):):)...se vc tiver face me add pra gente conversar...abraços

• Hã,algumas coisas que vc falou é bem parecido comigo,uma delas é sentir repugnância das pessoas chorando pq estão apaixonadas. A eu não sei dizer se é normal ou não,pq eu tbm sou muito tímida,mas ....talvez mude,sei lá,acho que cada coisa acontece na hora certa e tal....

• Bem vindo ao clube. Acredito que muitas pessoas passam por isso. Eu acho que você deve fazer amizades com pessoas mais parecidas com você, que gostem de ler mangá, mexer no pc, etc. Eu sou igual a você no jeito de ser: tímida, quieta, só falo com minhas amigas, não vou em festas que o povo da sala faz, etc. Eu só suporto tudo isso, pois é necessário. Não mude só por causa dessas pessoas, se você começar a ir na academia com certeza irá fazer amizades. (:

• vc tem aprender a conversar como eles conversam, tente conversar mais se esforçe no começo e depois vai ficar mais natural. de qualquer forma é melhor que ficar sozinho. solidão eh muito ruim.vc tem que se esforçar pra se aproximar das pessoas, não precisa ter os mesmos gostos mas saiba se colocar no meio deles e conseguir conversar mesmo que vc ache ruim. isso é só pra vc aprender a se socializar pois vc não fará de tais pessoas seu modelo de vida, e com certeza, voce vai encontrar um amigo (a) de verdade e nessa hora vc deverá cuidar desta pessoa, pois vc verá a importancia dele (a) na sua vida não precisa ficar triste as coisas acontecem na hora certa, vc dará seu primeiro beijo e terá uma namorada e vc vai valoriza-la e amala. boa sorte!! tudo vai dar certo!!!

Sign In or Register to comment.