amigo oque melhor contar mentira ou correr risco de olho gordo?

olha que vcs acha , tipo alguém te pergunta como esta sua vida, que e o melhor disser que não esta bem , ou contar mentira disser que esta tudo ok , pois sei la eu penso que se agente esta bem i disser que esta bem , então elas coloca olho gordo i tudo da errado , ou se eu estiver bem falar que não estou bem elas fica contente i não enche a vida da gente de inveja,ou melhor não dar explicação tipo se estiver bem ou mau disser que esta bem i ponto final que vcs acha bjs ótimo fim de semana

Update:

bem acho que meu texo foi mau nao e contar mentira i muito menos vantagem para quem disse isso ai, eu quis disser dar explicaçao ,bjs

Comments

• Faco o mesmo q vc ,quando to bem falo q estou Mais ou menos , e quando to mau digo e estou indo ... Mais numca digo a nimguemoquw eu tenho feito , ganhado do namorado . Nao podemos confiar em nimguem .. Pois os olhos de rapousa estao esperando para dar o boti . Bjbj

• faça o que for melhor para você não precisa mentir mas não e nessessario falar tudo que acontece na sua vida faça como eu fale somente o nessessario ninguém tem nada a ver com o que acontece conosco POR QUE ninguém paga a suas contas e você que paga então faça o melhor para ti Boa sorte!

• quem mente é mentiroso.quem fala a verdade é esta ser to.

pra que mentir.sua vida particular não pertences ninguém.

diga por que quer saber.

coisas sua fale fale quando vc confia.e pra quem vc quiser fala.

• é melhor correr risco de olho gordo

• Ois eu digo que está muito bem, não tenho medo de olho gordo por que ando com Deus, e cada vez que colocarem olho em mim pois vou crescendo ainda mais, pois trabalho para isso, o olho grande é por que as pessoas são incapazes de subir por que querem ganhar as coisas sem fazer esforço, querem ter as coisas sem correr atrás.

• acho q isso depende mais do nivel de intimidade entre ambos

geralmente qdo se tem um problema,nao ficamos expondo-o a conhecidos,respondemos q estamos bem por educaçao.

mas qdo essa pessoa é de sua convivencia,dependendo da confiança,vc pode se abrir sobre sua vida e problemas

• Depende da pessoa ,quando vejo que ela tem tendência a ser invejosa

So digo que as coisas vão sendo as mesmas ,nada de novo

Mas nos dias de hoje ,a gente não ta podendo confiar em ninguém,

• Pra que a mentira!? Vc tem que saber afrontar o olho gordo e dizer que está td bem sim, mas sem detalhes, pois ninguém precisa saber da sua vida. E outra, se preocupa vc mais com a sua vida, do que ficar pensando em olho gordo, o que irão pensar ou não. Olho gordo só pega em quem fica pensando demais nisso. Toca o fo...-se! Esquece a opinião dos outros que ae os outros irão esquecer se vc ta bem ou não. E não se esqueça o silêncio não te trai. Quem paga as suas contas?? Cada um com o seu cada um!! Deus deu a cada um uma vida pra tomar conta da própria...se tomam conta da sua esquecem da deles e dão de cara no poste...esqueci esse negócio de inveja...ignore...vc ganha mais!!!

Tudo de bom!!!

• ai vai de vc e em quem vc esta a conversar.. dependend do que for a conversa fala a vdd ou sei lá;; pra que mentir com medo de olho gordo? aff se liga.. a vida não gira em torno da mentira.. um dia a casa cai e a sensação é pior que o olho gordo.. pode ter certeza... o silencio é melhor que a mentira.. se vc não confia na pessoa apenas cala a boca.. ele não precisa saber da sua vida!! ahhh e para de contar vantagem.. cada um tem sua vida!!

Sign In or Register to comment.