Cachorra pode ficar 2 dias em Casa sozinha?

Tenho uma cachorra, porém amanha (sexta-feira) irei viajar, na verdade não é viajar, é passear, pois eu irei voltar já no Domingo (2 ou 3 dias). A minha cachorra não poderá ir junto, ela pode ficar em casa sozinha nesses 2 dias? Ela terá alimentação e água normal pois minha Tia irá dar. Mas ela fica depressiva ou algo do tipo? Minha cachorra é uma Poodle, na minha opinião, ela não irá sentir muita falta, pois ela só sabe dormir 24h.

Caso alguém fale: ''Ahh, se fosse pra ser assim, que não tivesse cachorro''.

Caso você não saiba, eu ganhei minha cachorra com 6 meses, hoje ela já tem 4 anos. Ou seja, faz tempo que eu tenho ela, porém nesses 4 anos eu não fui viajar por falta de tempo. Obrigado.

Comments

  • Ah de boa, se sua tia vai ir ver ela... Relax! o pior seria se vc deixa sozinhos.. a raça poodle não é estressada rsrs. mais se você um Shih tzu nao poderia deicar um dia sozinho! vc poderia deixar algum paninho, almofadinha, algo do tipo com o seu cheiro assim ela nao ficara triste

  • Depende do cão, mas se tiver uma pessoa que vá vê-la e alimentá-la todo dia é muito melhor. Peça para sua tia brincar um pouco com ela. Uma vez fui viajar e deixei meu pinscher com minha prima, que o adora. Mesmo com toda atenção dela ele ficou mto depressivo, não comia e ficava tristinho pelos cantos, desde então só fiz viagens mais curtas para não traumatizá-lo mais.

  • Se sua tia vai estra lá, Fale pra ela Brincar um pouquinho com ela! Nem que seja um Pouquinho! ou Assista um Pouco de TV e faça Carinho nela,Mas acho que mesmo assim ela não iria ter Nada não ;)

  • Não tem problema não se a tua tia der agua e comida e ficar algum tempo com ela,

    Ela não vai ficar depressiva não. viaja tranquila.

  • Como sua tia vai levar alimentação pra ela e olha-la não tem problema, mas talvez ela fique bem tristinha mesmo =/ mas quando vc voltar vai ser aquela festa kkk

    quando sua tia for olha-la fale pra ela dar carinho também pra cachorrinha não se sentir só

  • acho que pode sim se vc deixar bastante ração e água! se ela for muito mimada ela só vai ficar meio triste sem voçê por perto, mais é normal ...

Sign In or Register to comment.