Dá uma ajudinha akii gnt, sobre que roupa devo vestir pra sair com namorado..?

Tava pensando em ir com uma sainha jeans, (azulada) mais não mt curta, pq não curto rs :D

e uma blusinha justinha no corpo e decotadinha pq sou magrinha mais tenho mto seios. Sei k ele vai olhar mais pro meu jeito doq a roupa, mais tbm é bom ficar bonita ée? Nada de calça pq eu ñ uso rs :)

Comments

  • Vai pel*ada com a piriquita estilo black power...ja era ... todos vão gamar

  • Acho legal esse estilo, mas se vocês forem a um parque, coisa assim... Agora se for um ambiente fechado, tipo shopping, como você nao usa calca, acho mais legal um shorts jeans ou a saia mesmo, mas ao invés de uma blusinha colada, coloque uma camisa branca, aquelas que são soltinhas e com uma transparência, para nao ficar larga relaxa coloca um cintinho que vai deixar marcada a cintura que é fininha

  • Pelada com a piriquita estilo black power é ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • olha será legal dependendo do lugar que vocês vão.,,

    será interessante tbm se optar por um vestido, não tão muito curto mas acima do joelho....

    com um decote não muito fundo pra não parecer vulgar mas sim sex....

    e mais colado ao corpo pra deixar mais sensual....e claro um salto ... não muito alto se não gostar, brinco, colar uma pulseiras e anéis mas sem exagerar afinal o vestido ira chamar atenção...e

    claro os cabelos soltos... boa sorte e curta muito..

  • sim use isso

  • olha linda vá do jeito q vc se sentir bem ok?! afinal ele tem q gostar de vc do jeito q vc é! bjinhos!

Sign In or Register to comment.