Como vcs cuidam do cabelo?

Contem-me seus truques

Comments

  • lavo dia sim e dois dias não, as vezes um dia não. Shampoo sem sal, e não fico muito tempo usando o mesmo shampoo ainda que eu goste porque senão o cabelo acostuma e não faz mais o tal efeito que o shampoo promete. Eu uso um mês um e outro mês outro, depois volto pro mesmo que eu gosto. Lavo o cabelo com água bem morna pois água quente resseca o cabelo e aumenta a oleosidade. Creme para pentear de acordo com o meu tipo de cabelo e que tenha bastante ceramida, vitaminas, algum óleo.. E algum creme de hidratação, também de acordo com meu tipo de cabelo, uma vez por semana, e quando não tenho muita preguiça 2x. E corto as pontas de 3 em 3 meses.

  • lavo todo dia e com o shampoo apropriado

  • Selagem todo mês, lavo de 3 em três dias (senão ninguém da conta de fazer chapinha), hidratação uma vez por semana.

  • Bom eu lavo meu cabelo um dia sim e otro nao eu lavo ele com tri seme(eu acho qe escreve assim) ele é mt bom ai 1 vez por semana eu hidrato ele!

  • lavo meus cabelos dia sim, dia não e hidratação profunda toda semana.

  • Eu lavo ele um dia sim um dia nao, ponho na toquinha termica, e depois seco ele com secador.

    os povo nao acredita q ele é liso mesmo --'

  • não tenho mais cabelo passei a maquina zero

Sign In or Register to comment.