Quero pegar uma menina?
Eu quero pegar uma menina, ela e a mais bonita da minha classe, oque tds falam.Eu ja chavequei essa mina umas 3 vezes mais ela nao quer ficar comigo... oque eu fasso pra ficar com ela, alguem me da uma dica?
Eu quero pegar uma menina, ela e a mais bonita da minha classe, oque tds falam.Eu ja chavequei essa mina umas 3 vezes mais ela nao quer ficar comigo... oque eu fasso pra ficar com ela, alguem me da uma dica?
Comments
as vezes um menina tão bonita como se fala não e pra fica e sim pra namorar ! se você já tento 3 vezes não tem nada a perde tenta denovo ! espero ter ajudado
mostra sua jeba pra ela
cara ta td mundo por fora do bagulho,nada d flror e taus,tbm nao ignore ela,finja q nada ta acontecendo,comprimente ela normal,seja gentil e educado,funciona c nao for uma piriguet,compriment ,maiz sem demonstra nenhum interec nela,ela vai pensa q feiz alguma coisa errada e vc num gosta maiz dela,vai fika incegura quanto a vc,isso dexa ela vulneravel,ao mesmo temp vai te acha um cara legal e t admira por continua cendo gentil com ela mesmo ela achando q vc num que maiz fika com ela,e uma hora ou otra vai puxa um assunto com vc,,vai ve ela ate gosta d vc maiz num q fika por q vc fika correndo atraiz,,elas gostaum d c senti assim,quando v q ta perdendo tua atençao vai muda com certeza,,c eu tive errado as menina pod fala ai em baixo,maiz eh a realidad
Pegar ? Nossa que coisa escrota x.x
Se você quisesse namorar com ela,se aproximar eu até ajudava...mais pra pegar não.
Deve ser que ela se dá ao respeito!
vai com calma, dá um tempo dela ela vai sentir falta dái aos poucos vc vai se chegando, mas tem q saber fazer. flw!
ela n ker
Mande flores para ela, garanto que não falha.