Rock & Pop,Minha Infancia e Sua Infancia foi melhor Que A Infancia Hoje Em dia?

Saudades do tempo em que eu chegava da escola pra assistir dragon ball,bob sponja,jack chan..saudades quando todo fim do mês comprava varios Cds,saudades quando kinder ovo era 1 real,saudades quando na mtv passava hard rock 24 horas por dia.

Minha Infancia foi Muito Boa..e a sua?

Comments

• Ctz

Saudade jogar bola na rua

entrar no terreno dos vizinhos pra "roubar" frutas kkkkk

Brincar até tarde na rua sem perigo

Subir nas arvores

Demais

• Foi boa sim, tenho saudades também, assistia muitos desenhos principalmente os CDZ, a 1º vez que ouvi o Edu Falaschi cantando Pegazus Fantasy do CDZ, só depois de anos que fui saber que era ele que cantava. Esses desenhos também me influenciaram a gostar de rock, principalmente de Metal. Assistia sempre Fly um desenho que se parece com o DBZ. Shurato, Ronin Warriors, Samurai X, Thundercats, X-MEN da Globo...

Guardava cada centavo pra ir correndo pra banca comprar animes e mangás. A 1º vez que ganhei 16 conto fui correndo gastar tudo em revista do Dragon Ball Z kkkkkkkkk

A MTV eu peguei a fase do Massacration e Hermes e Renato, creio que tenha sido a última melhor fase da MTV.

Ficava ouvindo a extinta rádio 89 fm quando era rock, e os programas de metal nos domingos as 22:00 hrs.

Mas enfim tenho saudade sim, mas não que eu fique pensando sempre nisso, e odeie o meu presente, só são boas lembranças que marcaram.

• a minha tb .mais como em tudo a tendencia é piorar

• Minha infância foi otima!!!!!

Tenho saudades ...tempo bom em a única preocupação era estudar rs e eu estuda e muito!!

Mas brincava muito também!!

Namastê

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Eh nois parcero! Saudades de chegar fim de tarde ir pra casa da minha vó, sentar todos os primos na sala e a gente assistir junto pokémon na eliana. Depois comprar um monte de chiclete só pra completar o álbum....comprar salgadinho só pra colecionar os tazos. Ter a sensação de achar um tazo novo e admirar a beleza artística dele. Na época dos cards do Yu-gi-oh tbm a mesma coisa....nossa altas saudades...a infância de hj em dia não vive metade da emoção dessa época...

*_*

• Tbm não troco minha infância por essa de hoje em dia..

Sinto saudades de tantas coisas que se eu fosse escrever acabaria com os caracteres..

Boa noite!

• Minha infância foi muito boa. Meu pai era dono de uma fabrica grande, eu era um mulequinho rico e mimado, tinha tudo que eu queria e achava pouco. Agora hoje em dia... não tenho mais nada, tudo desandou se eu paro pra pensar nisso eu quase choro...

• Minha infância foi igual a sua, a diferença é que eu andava de skate com meu tio e colecionava aquelas miniaturas de skate e fazia mini rampas, sem duvida minha infancia foi fod*!!!

• Saudades só da parte que ficava em casa assistindo ThunderCats,X-mem, Corrida maluca.etc....Porque não tenho tanta tanta saudade assim, só de lembrar a época da escola era horrível, ainda bem que acabou (escola deveria se chamar inferno infantil).

• Saudade de quando nào existia Restart.

De quando eu e meu primo pulávamos o muro da casa e íamos para o quintal do vizinho. De quando meu avô comprava 100 picolés por semana e dizia para ninguém pegar, aí a gente acordava de noite só para roubar eles.

De quando eu entrava na piscina todo dia, mesmo se estivesse frio.

Eu subia no telhado sótão da minha casa e ficava catando pedaços de lajota e quebrando eles menores para jogar no quintal do meu vizinho kkkkkk, eu e meu primo éramos melhores amigos, e nós dois ODIÁVAMOS o vizinho porque ele não deixava ninguém ir no quintal dele por causa da maldita goiabera que ele dizia que nós íamos roubar e nos acusava, então ficávamos com raiva e roubávamos mesmo kkkkk

Lembro que uma vez, quando meu avô ainda morava na nossa casa, meu primo roubou os remédios dele e comeu porque era gostoso. Eu provei e era bom mesmo kkkkkkkkkkkk Eu já perdi 30000 blai-blaids ou sei lá como se escreve jogando dentro do quintal do cara, até hoje ele é meu vizinho kkkkkk

--------------

Minha vida foi ótima. Meu avô morreu quando eu tinha 12 anos e meu primo se mudou para o ES, agora ele mora em Vitoria e eu aqui em SP.

----------

Estou lembrando da vida ouvindo Jealus Guy - John Lennon, é de fazer chorar:

http://m.youtube.com/watch?v=2bNZGNjvxSM

Lembre-se ouvindo, meu primo...

Sign In or Register to comment.