Por que o Corinthians ta ganhando tudo e vai continuar ganhando tudo daqui pra frente?

PODE CHORAR AQUI É CORINTHIANS

Prestem atenção NANICOS, em 2007 fomos considerados a maior piada nacional desse país, mas neste ano entrou um cara ( ou seria O CARA?) chamado Andrés Sanchez, a partir disso olha só o que conseguimos.

1 - Maior arrecadação em patrocínio do país

2 - Maior arrecadação com cotas de tv do país

3 - 2009 - Paulista invicto e Copa do Brasil // 2011 - Brasileirão // 2012 - Libertadores e Chelsea que se cuide

4 - Reconhecimento internacional ( Anderson Silva e Ronaldo Fenomeno)

5 - Estádio mais moderno do Brasil, abertura da Copa do Mundo (Derrubando o Lixo do Morumbi), um dos mais modernos do mundo.

6 - Libertadores invicto com a melhor defesa da história da libertadores em cima do BOCA JUNIORS, muito mais dificil que na epoca do pelé onde a libertadores só tinha 8 times. kkkkkkkkk

Continuem falando que demoraremos 100 anos pra conquistar outra. Tenham medo, tenham medo de nós, isso nos alimentam, estamos projetando uma sombra gigantesca sobre o time NANICO de vcs. A mídia só fala de Corinthians, temos mais dinheiro, mais estrutura, mais tudo, somos o melhor time da América. Que esperanças vocês podem alimentar daqui pra frente?

TUDO QUE FALEI É FATO

PODEM COMEÇAR O "MIMIMI MEU TIME É TRI MIMIMI MEU TIME GANHOU ANTES"

PASSADO É PASSADO O QUE IMPORTA É O AGORA

E AGORA QUEM MANDA É O CORINTHIANS!!

Comments

  • ANDRES SANCHES FEZ UMA GRANDE ADMINISTRAÇAO DE LA PRA CA O CORINTHIANS MELHOROU MUITO,A TENDENCIA É CONQUISTAR MUITO MAIS TITULOS POR QUE TERA DINHEIRO PRA ISSO JA QUE O PATROCINIO OFICIAL OUVI DIZER QUE VAI SUBIR PRA ESSE ANO ....

  • De 2008 pra cá o Timão ganhou 7 títulos

    - série b 2008

    - Copa SP 2009

    - Paulistão 2009 invicto

    - Copa do Brasil 2009

    - Brasileirão 2011

    - Copa SP 2012

    - Libertadores 2012 invicto

    ᒎonɑtɑs, Palmeiras é a 4ª força de SP.

    Abraços a todos.

  • The power is the money $$$ ...

    Corinthians não tinha dinheiro, não ganhava nada, agora que tem dinheiro ganha tudo. Pois só com dinheiro para comprar jogador bom e pagar salário digno para um bom técnico.

  • Chegou mais iludido da fiel, seu time ainda é a quarta força de São Paulo, tanto em títulos quanto em história.

  • COM A CBF DA SEU LADO "VCS" A INDA VÃO GANHAR MUITO

  • O CHELSEA QUE SE CUIDE POR QUE DIA 21 DE DEZEMBRO É A FINAL

    DO MUNDIAL NO JAPÃO!

  • Pq são bandidos

    Tem muito apoio do governo

    q deixa de investir em coisas importantes como educação e saúde

    para construir um estadio

  • claro como é que não vai ganhar jogando na retranca

    corinthians é o time mais retranqueiro que eu já vi

  • Mas é nunca,pode gnhar o tituloq ue ganhar no barsil paulista no minimo consegue 2 lugar na preferencia,vice do meu fla de torcida 2 lugar chupa gambzada tão se achando

Sign In or Register to comment.