Fico até assustada ao ver, dizem que é por causa da anestesia, é verdade? O que eu posso fazer para solucionar o meu problema?
É normal , geralmente é anemia , mas nada como uma boa alimentação rica em ferro.
Aconteceu comigo,usei um xampu antiqueda da seda,não sei se tem a ver com o xampu,ou não,mas paraou de cair.
Abraço.
Perdi meu bebe a alguns meses e tive que fazer curetagem, meu cabelo cai tanto que pensei que ia ficar careca. Mas não se preocupe com o tempo vai parando de cair. Hoje o meu parou de cair e agora está nascendo tudo de novo.
Não se preocupe e parabéns pelo bebe.
bjs
eu tive bebe a 1 mes meu cabelo esta caindo muito so qu emeu parto foi normal
eu tbm fiquei preocupada mas é normalissimo.
bjus
c tiver afim de tirar mais duvidas add meu yahoo ai e vamos conversar e:
[email protected]
Calma. Isso é normal. Com o tempo melhora, não se assuste. Vá curtir seu bebê e não se preocupe que tudo vai ficar bem,ok?Bjs!
Comments
É normal , geralmente é anemia , mas nada como uma boa alimentação rica em ferro.
Aconteceu comigo,usei um xampu antiqueda da seda,não sei se tem a ver com o xampu,ou não,mas paraou de cair.
Abraço.
Perdi meu bebe a alguns meses e tive que fazer curetagem, meu cabelo cai tanto que pensei que ia ficar careca. Mas não se preocupe com o tempo vai parando de cair. Hoje o meu parou de cair e agora está nascendo tudo de novo.
Não se preocupe e parabéns pelo bebe.
bjs
eu tive bebe a 1 mes meu cabelo esta caindo muito so qu emeu parto foi normal
eu tbm fiquei preocupada mas é normalissimo.
bjus
c tiver afim de tirar mais duvidas add meu yahoo ai e vamos conversar e:
[email protected]
Calma. Isso é normal. Com o tempo melhora, não se assuste. Vá curtir seu bebê e não se preocupe que tudo vai ficar bem,ok?Bjs!