EXAME DE ESPERMOGRAMA ME AJUDEM !!!?

SEMPRE SOUBE QUE ERA ESTEIL AGORA UMA MULHER QUE EU SAI ESTA FALANDO QUE O FILHO É MEU.. ATE FIZ O EXAME DE ESPERMOGRAMA COM ESSE EXAME É POSSIVEL ENGRAVIDAR NATURALMENTE?

ESPERMOGRAMA

Resultado: Valores de Referência:

Contagens

Volume : 2,0 mL 2,0 a 5,0 mL

Espermatozóides por mL : 4.000.000 Acima de 20 milhões / mL

Espermatozóides por volume: 8.000.000 Acima de 50 milhões

Tipo de Movimento:

Forma rápida e linear : 45 % 50 % a 70 %

Forma lenta,linear ou não : 25 % 20 % a 50 %

Não progressivo : 15 % 10 % a 30 %

Imóveis : 15 % 5 % a 30 %

Morfologia:

Ovóides : 83 % Acima de 84 %

Agudos : 9 % Até 8,5 %

Outras Formas : 8 % Até 7,5 %

Propriedades Gerais:

Cor : Opalescente Opalescente

pH : 9,0 7,0 a 8,5

Viscosidade : Normal Normal

Células Redondas : 300.000 Até 2 milhões/mL

Leucócitos : 100.000 Até 1 milhão/mL

Hemácias : 0 Até 1 milhão/mL

Liquefação : 30 30 minutos

Comments

• Amigo, por esse resultado de exame você não é estéril e se ele é recente pode-se dizer que a probabilidade do filho ser seu é pequena, mas se ele for antigo não tem valor nenhum. De qualquer forma sempre há o exame de dna para resolver qualquer dúvida. Boa sorte.

• Olá Renan , eu intendo um pouco sobre este assunto pois com meu pai foi assim .. eu sou filha unica ele ficava com minha mãe e jurava que era Esteril ate que eu vim , e ele ate acho que eu não era filha dele se não fosse o DNA ..

Seu exame mostra que você não é 100% Esteril veja por que :

Cada Miligramas de espermatozoides você tem 4.000.000 milhões e a cada volume esse numero cresce para 8.000.000 . ou seja possibilidades tem sim não muitas mais tem .. pois como diz ai em cima no seu exame Acima de 20 milhões é o normal mesmo que você não tenha , você ainda tem bastante espermas , faça o teste de DNA na criança para ter mais certeza .. espero ter ajudado beeijos t+ !!

• amigo,

sou leigo nisso, e aqui no yr, (duvido) que alguém responda sua pergunta com exatidão.

leva este exame no medico que te pediu. ele esclarecerá suas dúvidas.

]boa sorte e tomara que vc tenha uma notícia abençoada para sua vida.

boa sorte

Sign In or Register to comment.