Dúvidas em Biologia Zoologia (Universidade e emprego) 5estr 10pts?
Quero ser biólogo em zoologia só que não sei se é valorizado no Brasil, gostaria de trabalhar ao ar livre pesquisando espécies de animais (o porquê é que gosto de animais e farei de tudo para protege-los) . Qual a melhor faculdade pública (no Rio de Janeiro) para isso e se no Brasil alguma empresa investe nisso e onde poderei trabalhar? se tiver mais informações sobre, pode postar oks xD
Muchas gracias
Comments
se queres fazer trabalho de campo efetivo pra proteçao de animais sugiro que se mude do seu estado e vá para o norte do brasil. o sul do pais é uma regiao metropolizada ou seja, so existem residencias e concentraçao humana, a qual desmata cada vez mais as florestas nativas do pais expandido assim o desmatamento, predios, estradas e concreto. é aí que deves atuar, de perto, de forma prática q ajude a evitar isso. ja temos biologos o suficiente estudando teoria e pesquisando em laboratorios, resta por em pratica de forma sustentavel e consciente oq aprendemos. Sucesso pra ti.
Não conheço o Rio, mas em São Vicente -SP tem um curso de biologia marinha na UNESP e é muito bom pra quem deseja fazer esse tipo de trabalho.
dependendo da aria que você queira atua em zoologia tem algumas árias que São bem remunerada esta pagina você terá mais informação http://www.cfbio.gov.br/
Também amoooo muitoooo animais.O seu caso eu ja nao sei...