Sutiã com bojo é verdade?

sutiã com bojo ta super em alta, nenhuma mulher mais usa sutiã normal, mas como ainda sou jovem e estou em fase de crescimento, me disseram que se eu usar sutiã com bojo os meus seios nao cresceram mais isso é verdade?

Comments

  • Isso não é verdade!!!!

    o que acontece é que os sutiãs de bojo inibem a transpiração...

    Mas tem muitas vantagens tbm... além de dar melhor sustentação e formato, disfarça qndo os nossos "faróis estão acesos!!"

    Entendeu!??!

    então use sem preocupação!

  • Não tem nada haver nunca fui muito chegada em sutiã com bojos mas o dia que comprei fiquei surpresa já era bonito com bojo eles realçaram ficaram mais bonitos ainda.

  • Santa tartaruga!!!! Não tem nada haver. Sua anatomia independe disso.....vai crescer independente disso.

  • não, mas parece ke durmir com sutiã, impede que os seios cresçam.

  • Olha uma das melhores coisas que inventaram foi o sutiã com bojo, realça até a roupa principalmente quem tem seios pequenos como eu, o perigoso é sutiã apertado, faz mal para a saude, mas impedir de crescer ta por fora, isso e bobagem.

  • Não faz mal nenhum, até realça os seios, agora dormir sem sutiã , pq se não depois quando você for colocar biquini suas costas vão estar tudo marcado.

    Beijos

  • bobagem do povo vc usa o que for mais confortável

  • oi

    Não! Pode vir a prejudicar se voce usar sutiãs muito apertados. Mas não tem nada a ver com bojos.

  • nada disso, eu uso e eles não pararam de crescer.. isso e bobisse que o povo inventa pode usar sem receio é bem bonito... deixa o peito maior, com formato bonito e como a amiga dai de cima disse é bem bonito pro decote!!

    bJoO BY: DEUSA GREGA

  • não Jaque não é verdaade!!

    Você pode usar sim. Pq deixa o peito no lugar e bem bonito pro decote!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.