Rock & clássicos do Rock...?

Primeiramente,bom dia!

Tudo bem com voces ?

...Entre Wind of Change e Still Loving You, ambas da banda Scorpions ,qual a sua preferida ?

Alguma tras recordações boas a voce ?

Duas músicas tão marcantes,que nos fazem até arrepiar,sentir algo tão bom quanto a brisa de inverno....

As duas são lindas,mas eu especialmente fico com Wind of Change, me tras lembranças boas,fico em paz ao ouvi-la,ouço o dia todo sem cansar ou enjoar, lembro de uma amigo que fiz a pouco tempo, além de sua letra ser linda e nos faz refletir.

É isso.

E pra voces, alguma das duas tras recordações boas ? Qual voce prefere ?

Me desculpem,não tem como deixar o link das músicas.

Grata aos educados!

Desejo a todos um ótimo fim de semana.

Update:

Mr.WrestleMania : Oi,eu estou bem .Espero que voce fique melhor.

Voce poderia passar o seu MSN ? Obrigada.

Comments

  • Bom dia Jaqueline! Eu vou indo, e voçê como vai?

    Caramba, agora voçê pegou pesado na escolha hein, muito difícil escolher somente uma, mas eu escolho a Wind of Change também, essa música é muito épica e marcante, me trás ótimas lembranças também, quer dizer as duas me trazem boas recordações mas a Wind of Change é mais especial, nos faz refletir muito, e também é ótima parra se ouvir numa hora de calma!

    Igualmente, tenha um ótimo fim de semana também!

    ------------

    Ahhh não, eu falei que vou indo mas não é por causa do que acontecru comigo não, é por causa de outra coisa, estou meio ruim, tenho que ir ao médico =(

    MSN: [email protected]

    Tá ai o msn

  • Suspicious mind de Elvis presley!

  • Bom dia Jaqueline, Wind of Change tava tocando de longe num carro na primeira vez que vi minha namorada em 2005 :) ouço essa musica e volta tudo na cabeça como se fosse hoje, tambem gosto de Rock You Like A Hurricane e Always Somewhere...ótimo fim de semana pra vc tmbem

  • Pra você também.

  • Still Loving You

    Muitas recordações =)

  • Nossa, é uma briga muito boa, gosto muito de ambas..

    fica até difícil escolher só uma.. rsrs

    Mas fico com Still Loving You, é mais dramática, mas romântica

    e você sente a letra intensamente, principalmente pra quem tem um amor..

    Sim, essa música me traz boas recordações.. rs

    Boa Tarde!

  • eu gosto da musica still loving you

Sign In or Register to comment.