GLBT:Após pesquisas, cientistas e arqueólogos divulgam imagem de projeção do rosto de Jesus Cristo?

Totalmente fora do Padrão de Beleza imposto pela sociedade.

Também acredito que ele não tivesse aquele padrão de beleza que os Filmes colocam, tipo um Robert Powel, se fosse assim jamais as pessoas iriam dizer ''Não'' para ele ou achar que ele era um louco, pelo contrário,

A sociedade sempre foi ambiciosa desdo seus primórdios do tempo e também sempre olharam o exterior do que o interior....

http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisas-cienti...

Sem contar que até tem uma passagem Bíblica Isaías 53:2,3: ''Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; NÃO TINHA BELEZA NEM FORMOSURA e, olhando nós para ele, NÃO HAVIA BOA APARÊNCIA NELE, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum''.

Opinem

Beijos Gelados.

Comments

• Jesus não é bem o nome dele, como existia vários messias, a bíblia foi escrita diretamente, por historias de vários messias, messias eram apenas mentirosos, que ajudaram a fazer a bíblia ser mais balela, até hoje em dia, se eu dizer que sai do céus e sou um messias,ainda assim, muita gente acreditaria.

Já pesquisei muito pra ser ateu, não conseguia largar de deus de nenhuma forma, dai abri os olhos pesquisei e pesquisei...

não dava pra acreditar num ser que me abomina, pelo fato de não caber 10 milhões de espécies numa arca ou até mesmo homens ter cabelos comprido, sendo que a maioria de messias tinha o cabelo comprido... mesmo eu achando a bíblia ridícula, continua sendo meu livro favorito sobre ficção.

Não sei como você pode acreditar em tanta baboseira, e mesmo sendo gay, ainda acredita nisso, sendo que a bíblia de julga, bom, de qualquer jeito vc vai queimar no inferno imaginário, e não venha me dizer que é agnóstico até por que agnóstico não acredita em jesus, apenas que existe um deus.

• Como se eu acreditasse que Cristo realmente existiu.

• Pessoal acha q so pq é de Deus tem q ser bonito,eu sou de Deus mas n vim "o cara" :P

• Acredito que isso não mudará nada. se tiver mais filmes vão colocar ele como nos antigos, é bem capaz que nem vão acreditar nisso e falar que é mentira(Os Religiosos).

• O preconceito europeu ao tratar Jesus como um loiro de olhos azuis!

Vide!

QUEM DESCOBRIU ISSO FOI UM GRUPO DE ANTROPOLOGOS!

• Um dia desses ví na internet uma "foto" de Jesus e ele perguntava: vc quer me seguir? Ele tava dum jeito que não sei explicar nessa foto. Estava muito fashion... No discovery ja vi um programa onde falavam disso. Nem Jesus nem Maria eram como muitas vezes os retratam. Não estão de acordo com as feições do povo daquela região e estavam muito bem cuidados o que era impossivel para aquela época.

• Já tinha visto, e sim, não faz sentido que Jesus fosse loiro de olhos azuis, a menos que Deus pensasse que seu filho tivesse que ser assim, o que seria um pulta racismo, nãos abia que era tão ligado na bíblia assim Joeb rs

• Ele era gordinho. o3o'

Eu só conhecia a versão do santo sudário, muito interessante essa.

http://www.noticiasgospelbrasil.com/imagens/notici...

Sign In or Register to comment.