Vergonha de sair de casa.?

Eu estava agora há pouco na rua, e passou um carro cheio de bebuns. Passaram bem pertinho de mim e gritaram:"BONITA" no sentido de deboche.

Eu sei que meu corpo não é bonito. É muito magro - dá pra contar todos os ossos - e que hoje estou com olheiras e meu cabelo está seco, "duro". Mas poxa, como eu deveria me sentir? Cheguei em casa e não ignorei o espelho com o sempre faço, olhei para o meu corpo honestamente. Me achei feia. Agora preciso voltar para aquele lugar e não consigo... O que eu faço? Não entendo o que esou sentindo.

Update:

Obrigada Tainara, eu sei disso... é complicado porque as pessoas que me amam fazem o mesmo, por isso que é difícil. Acho que vou encarar essa sozinha. Já peguei as chaves, to saindo :D

Comments

  • O que você tem é baixo auto-estima...

    A opinião dos outros só deve importar se vier de pessoas que te amam... Se não forem pessoas presentes na sua vida que te amam de verdade que diferença fará?

    E você só olha os pontos negativos do seu corpo...

    Deveria olhar os lados positivos... Não se reprima e nem muito menos fique nesse sentimento de auto-pena... Se valorize, e olhe os seus pontos físicos bons , e reforce-os!!

    E não venha me dizer que você não tem nada de bonita que isso não existe... Seja honesta de verdade com você.

  • Pode ter certeza que você não é a única, eu sou muito magra também, nunca me senti confiante e já fui muito zoada no colégio... acho que você deve voltar pra lá sem ter vergonha, isso é uma fase e você não precisa ter vergonha de ser assim! você tem que valorizar outras coisas na sua vida e deixar um pouco os defeitos do lado

  • vixe caramba.. olha se vc se sente bem como é nao liga porque os outros vao falar

Sign In or Register to comment.