ME AJUDEM!!! MÁXIMO DE ESTRELAS PRA MELHOR RESPOSTA!!!?

Pessoal, é o seguinte.. Estou tomando o anticoncepcional TESS tem uma semana, e ontem eu tive relaçoes com meu namorado, com camisinha, mas no inicio a gente fez sem, e quando ele tirou para colocar a camisinha e percebi q tinha algo branco (parecido com goza) no pênis dele... E entao resolvi tomar a pílula do dia seguinte, é terceira vez q tomo a pílula do dia seguinte praticamente tudo no mesmo mês, mas nas outras vezes foi por medo mesmo (nem fértil eu estava) mas tomei pois estava fora do meu estado e fiquei com o rapaz de lá, fiquei encanada e acabei tomando. Vcs acham q a acham q agora ela pode nao fazer efeito?? pode cortar o efeito do anticoncepcional??!

Eu nao notei q nao senti nenhum efeito colateral dps q tomei a pílula... ela nao fez efeito? pq das outras duas vezes eu senti!!

Me ajudem por favorrr!!!!

Comments

• a chance de ter engravidado é minúscula não por causa da pílula, mas pelo TESS, ele já faz efeito no primeiro dia que vc toma! Mas cuidado... Anticoncepcional não protege contra DST, que é pior que gravidez!

• nao c preocupa aqilo branco só era a lubrificação do penis e a da vagina misturados no ato fricção ai resultou nessa coisa branca. bjoos

• A pílula do dia seguinte ñ corta o efeito do anticoncepcional, muiito pelo contrário uma reforça o efeito da outra.!!

abçs!

• esse lacne de começar sem camisinha eh pedir rpa engravidar e pegar uma dst neh?

pff

e outra

a pilula do dia seguinte vai perdendo seu efeito, ainda mais se vc toma igual água!

e outra, o annticoncepcional só começa a ter efeito depois de uns dois meses de uso!

se previna gata, sério!

• como vc toma anti e tomou a pilula.. pode ser que não! use camisinha!

AJUDEM AQUI! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.