A Partir da próxima semana estreia Caras & Bocas no vale a pena ver de novo, porém não será o fim de O Cravo e a Rosa, Globo vai exibir Caras & Bocas em seguida O Cravo e a Rosa.
A reprise de O Cravo e a Rosa vai acabar Sexta dia 17 de Janeiro, e Caras & Bocas irá estrear dia 20 de Janeiro, as duas novelas não serão exibidas simultaneamente
Acho que essa chamada é fake, apesar de ser muito convincente e bem feita, só vou acreditar quando ver a chamada na televisão
No site oficial da Globo, diz que Caras & Bocas voltará no dia 20 de Janeiro
Comments
A reprise de O Cravo e a Rosa vai acabar Sexta dia 17 de Janeiro, e Caras & Bocas irá estrear dia 20 de Janeiro, as duas novelas não serão exibidas simultaneamente
Acho que essa chamada é fake, apesar de ser muito convincente e bem feita, só vou acreditar quando ver a chamada na televisão
No site oficial da Globo, diz que Caras & Bocas voltará no dia 20 de Janeiro
http://redeglobo.globo.com/novelas/noticia/2013/12...
Vão sim , eu achava que isso era só coisa do SBT
acho uma idiotisse fazer isso, a globo vive só de novela cara
Sim.
Paloma viu a mensagem que te mandei?
Sim, o diretor geral da Globo disse que eles vão experimentar coisas novas na programação.
Achei isso muito estranho, mas pra mim não vai fazer diferença, essa hora eu vou tá na universidade mesmo huashuashuas
Eles so fizeram isso porque tem um prazo pra novela acabar
E eu acho que caras e boxas pulou uma semana
Serio? Nossa qe legal nunca tinha acontecido isso na globo, so no sbt, mas é verdade mesmo isso?