Na opinião de vcs sexo anal é importante na relação de um casal?

Da minha parte não!! sou virgem neste aspecto e pretendo ficar assim, meu parceiro sabe da minha opinião e nem toca nesse assunto, será que corro o risco de levar uma galhada por isso???

Comments

  • Olá guria linda, se ele te amar de verdade ele não vai fazer uma coisa dessa contigo.

    Eu sempre respeito as vontades da minha esposa, msm eu pensando o contrario.

  • Eu acho q depende do casal.

    Se os dois curtem, qual é o problema?

    Mas se vc não gosta, não se sinta obrigada a fazer só por causa do seu parceiro.

  • CAra, depende do cara, eu tenho relações sexuais com minha mulher, pq ela quis, mas se ela nao curtisse, pra mim seria dispensável, ela que gosta, eu nao curto muito, é trabalhoso além de nao ser higienico, eu prefiro uma vagina, bem úmida e quente!! E se ele insistir na relação anal, pergunta a ele se ele é gay, pq homem que insiste em comer bunda, é meio esquisito, diz isso pra ele.

  • só é importante pro homen q fica ali tooooooooooooodo distraído,mas pra mulher só resta a dor,mas dizem ai q o amor e a dor andam juntos né...........

  • Olha no meu caso com a minha namorada a gnt nem importa muito mas tbm nao vou falar que nao gosto mas de vez enquando a gnt faz pq ela fala q é muito gostoso e da muita tesao tbm mas tem que ter bastante cuidado pq é uma area muito sensivel e tem que ser feita com muito cuidado, mas voce que conhece o seu parceiro voce deve saber do que ele gosta e se ele curtir tem um grande perigo de levar galhada tentem conversar sobre o assunto boa sorte

  • Não é importante. Na verdade, não existe "sexo anal", já que o ânus pertence ao sistema digestivo, não é? Pode-se apimentar uma relação variando-se posições, lugares, carinhos, etc. Anal é aberração.

  • sinceramente SIM

  • Não, sexo anal não é (ou não deveria ser) importante em um relação.

    Mas..

    Sim, corre o risco de levar uma galhada por isso.

Sign In or Register to comment.