Qual é o melhor aparelho da linha samsung galaxy dual sim no valor de até 1.000 reais?

Comments

  • Colega, não vou te recomendar nenhum Samsung dual chip abaixo de R$ 1.000,00 porque já utilizei todos e posso te afirmar que nenhum deles é bom. Sempre tem algum defeito: quando não travam muito, tem a tela ruim ou a bateria é péssima.

    E como eu não quero te prejudicar citando um determinado aparelho que eu achei ruim, vou somente te dar uma sugestão.

    Da uma olhadinha no Motorola moto G Music Edition que tem 16gb de memoria interna (não tem slot para cartão), 1gb de memoria Ram, Android 4.3 e que vai ser atualizado em breve para a versão 4.4 (kit Kat), tela IPS LCD de 4.5' polegadas com Gorilla Glass, resolução de 1280X720p, processador Qual Core de 1.2Ghz Qualcomm Snapdragon 400, GPU adreno 305, cam traz 5mp e diant 1.2mp com gravação de vídeos em HD (720p) nas duas câmeras, 3g (não tem 4g) e bateria não removível de 2.070mAh.

    Este Moto G ai esta de promoção em alguns sites com um preço muito bom de apenas R$ 650,00 e ainda vem com um super fone de ouvido que custa 200 dólares nos Estados Unidos.

    E não se esqueça que a Motorola agora pertence ao Google e certamente as atualizações chegarão primeiro nos seus aparelhos.

    É isso ai colega. Independente de qual aparelho escolher espero que tenha sorte e fique satisfeito.

  • galaxy grand duos,lg optimus l7 II dual,motorola moto g,galaxy s3 duos (galaxy core em outros paises).razr d3,galaxy win duos

  • Tem o samsung galaxy y duos de dois chips e tbm tem androis e 299,00 na casas bahia espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.