Alguem por favor me ajuda!?
Ela me disse que ela no momento quer ficar um pouco na amizade,porque ela gosta de mim e que da ultima vez que a gente se beijou eu fiquei um pouco frio com ela e que ela ficou meio insegura sobre mim.E que eu sei como ela é de Lua,e que mais para frente poderá dar certo.Resumindo pediu um tempo.
Eu a amo muito,e esse tempo dói muito,eu não mudei com ela,após aquele momento muita coisa aconteceu no meu serviço e ela vivia me dando bolo nos encontros e isso me deixou com o pensamentos muito perdidos.
Eu não quero dar esse tempo,eu a amo muito e esse tempo talvez acabei se tornando muito grande!
eu não sei mas o que eu faço!
Comments
O melhor é dar o tempo que ela precisa, mesmo que seja difícil pra vc. Mas, não deixe de lembrar a ela que vc está a espera dela e que a ama muito e não a sufoque , seja paciente, o que tiver de ser será.
explica pra ela o porque de você ter estado 'frio' com ela, a melhor solução é sempre o dialogo.
Uma mulher sente a necessidade constante de receber amor, carinho e atenção do cara com quem ela está, principalmente se é um namoro recente. Talvez seus problemas no trabalho possam ter te afetado e você não tenha percebido. Sugiro que você converse com ela sobre esses bolos, e sobre o que aconteceu, e diga a verdade sobre você não querer dar um tempo.
Quando temos um problema a melhor solução SEMPRE é se abrir com a outra pessoa, porque cada um tem seu lado, e quando você conhece esse lado você passa a encarar os fatos de maneira diferente. Boa sorte.
Ela está te sacaneando. Esse negócio de inventar que vc ficou frio num beijo e pedir tempo...
à conversa mole.
Certamente ela não quer mais namorar. Cobre sinceridade dela. Ou ela fica contigo ou vc parte pra outra. Esse chove nao molha é muito desgastante.
Legal vai dar tudo certo
....