PQ Q QUANDO NOS DECLARAMOS PROS H ELES Ñ DÃO VALOR?

Pq isso acontece? Pq temos q fingir q não gostamos do cara p ele ficar gostando da gente?

Comments

  • Primeiramente gostaria de defender os homens desses vários insultos. Realmente tem alguns que são dessa forma, mas não são todos. Eu por exemplo, dou valor a tudo, inclusive a um gesto como uma declaração de amor como você mesma disse. Comentários como o de "Emily" que afirmou que os homens, após conseguirem o que querem te dão um pé na bunda, são definitivamente descartados. Afinal de contas, se conseguiu, foi porque você liberou; em outras palavras... Uma mulher fácil que é traida, que é esculaxada, que é ignorada, que é maltratada pelo amor. E também não adianta ser difícil! Se for demais, acabamos desistindo e perdendo as esperanças. O grande fato que não quer calar, é que nenhuma das que deram comentários negativos conheceram um homem de verdade. Não se deve esperar para dizer que ama alguém! Vai esperar o outro dizer para fazer charme, é? Completamente ridículo! Millena, se quiser um conselho, sente com essa sua paixão e a questione, converse com ele. Não adianta vir desabafar no Yahoo, rsrs. Boa sorte querida, e se este não for a sua outra metade, espero que a encontre logo :]

  • por que homen é assim eles gostam de ficar correndo atras de quem ele realmente da valor,pois a maioria dos homens pensam que quando a mulher fica se declarando ela é muito facil e dai pra eles é como se perdesse a graça.

  • POR QUE O DIFICIL É MAIS GOSTOSO..

    TUDO Q VC CONSEGUE COM ESFORÇO E MELHOR..

    VC CONQUISTA DE VERDADE!

  • Nós homens somos estranhos...

    Quando vocês se declaram, muitos ficam com medo sabe? Não sei de que, mas ficam com medo. kkkk

    Outros simplesmente perdem o encanto, afinal, homens são caçadores, e todos sabemos que o que é mais difícil, sempre é melhor...

    Com o tempo alguns (muito poucos) começam a dar valor pro tipo de mulheres sinceras que se declaram... Mas como são muito poucos esses, melhor evitar.

    Abraço!

  • Homens não gostam de nada facil, muito pelo contrario quanto mais dificil mais eles gostam.

    Por isso normalmente se apaixonam por garotas que não estam nem ai pra eles, ou por amigas, que são mais dificeis ainda.

  • Oxe, como assim?

    Acho que vc ta iludida com esse "unico" homem ai.

    Porque garanto que nem todos são assim, eu mesmo não corro atrás das que fingem que gosta.

    O que vou ganhar com uma pessoa que finge que gosta de mim?

    Pra está comigo tem que declarar seu amor, todo dia se possível.

  • Acho que eles só dão valor quando perde

  • Não é bem assim!

    há deles que dão o valor mas escondem o que sentem

    Não generalize

    De facto há alguns que gostam que nos façamos de difícil pk "fruto proibido é o mais apetecido" O que eles não têm querem ter!!

    E há deles que ficam esperando que você se declare pra eles

    Apesar da maioria gostar das k se fazem de dificil não pode dizer que todos são assim

    Isso tb se aplica a raparigas Tb há delas k gostam de rapazes difíceis e outras dos que se declaram

    Como vê somos todos diferentes nesse aspecto

    NÃO GENERALIZE!!

  • O homem é PREDADOR (terrível isso), e precisa CONQUISTAR... Se vc chega nele, e do nada, e diz que esta apaixonada, ele vai ter que racionalizar o assunto. Acontece que o INSTINTO DE PREDADOR não é racional, então ele tem a sensação de que esta faltando alguma coisa e acaba "saindo de banda".

    Se vc quer um cara pra TRANSAR.. pode se declarar que vai rolar... Se vc quer um cara pra namorar... tem que deixar o curso normal da história, ou seja, ele te CONQUISTAR e saborear o prêmio do PREDADOR.

    Beijos

    [email protected]

  • sei la os homens sao pirados

Sign In or Register to comment.