quero comprar um anel de prata bem discreto...
Fica super legal.
Ainda mais no dedão.
;D
Acho super interessante Pedro!
Acho bonito um cara cuidadoso, com um anel prata no dedo, simboliza muita coisa pra gente!(nos meninas)
gay se for de ouro!! fica parecendo um cantor de pagode..ashushaushasuhasuashuas
mas se for bem discreto..acho q vale arriscar!!!
Já respondeu.De prata e discreto,um charme!!!
Eu sei que essa pergunta é para mulheres, mas eu gostaria de responder... Eu uso anel, mas tipo, as meninas amam os anéis dos caras e sempre pedem pra olhar. Eu sempre tenho que tirar o anel do dedo pra mostrar pra elas e tals.
Sim compre !
um pequeno acessorio no homen ,deixa mais elegante !!!!!!!!!!!!
eu acho legal!!
um anel bem discreto é muito charmosa mais com aneis em todos os dedos naum fica legal
*-*
Acho legal, eles são mais estilosos, e um discreto fica bem bonito, nós garotas somos bem observadoras!
Acho bem legal, um no dedão
Muitos fica muito brega
mas compra sim
fica bem bacaninha ;D
Comments
Fica super legal.
Ainda mais no dedão.
;D
Acho super interessante Pedro!
Acho bonito um cara cuidadoso, com um anel prata no dedo, simboliza muita coisa pra gente!(nos meninas)
gay se for de ouro!! fica parecendo um cantor de pagode..ashushaushasuhasuashuas
mas se for bem discreto..acho q vale arriscar!!!
Já respondeu.De prata e discreto,um charme!!!
Eu sei que essa pergunta é para mulheres, mas eu gostaria de responder... Eu uso anel, mas tipo, as meninas amam os anéis dos caras e sempre pedem pra olhar. Eu sempre tenho que tirar o anel do dedo pra mostrar pra elas e tals.
Sim compre !
um pequeno acessorio no homen ,deixa mais elegante !!!!!!!!!!!!
eu acho legal!!
um anel bem discreto é muito charmosa mais com aneis em todos os dedos naum fica legal
*-*
Acho legal, eles são mais estilosos, e um discreto fica bem bonito, nós garotas somos bem observadoras!
Acho bem legal, um no dedão
Muitos fica muito brega
mas compra sim
fica bem bacaninha ;D