O que eu faço? afasto ou naum afasto?
Oie gnt meu namo.. ta com ciumes do meus amigos. Teve um dia q eu estava com minha amiga andando di moto (Minha)! em fim num bairro aki perto de casa e la mora todos meus amigos i alguns amigos dele tbm, dai eu tava passando por la quando encontrei ele com uns amigos nossos tomandoo umas cervejinhas,( >=[ ) dai resovi para la fiquei la converçando com ele i nossos amigos di boa. ele tbm conversava com os amigos dele i me deixava di lado mais nada assim tão ruim nao, e ai uns amigos meu passaram por la num carro só tinha meninos 5 meninos dentro do carro eles pararam la pra deixar umas meninas q tava com ele q moram la no bairro. eu olhei pra eles la mais nm fui la falar com eles néh só disse um oi de longe, só q dai eles me chamaram dai fui loa ver oq queria eles me chamaram pra ir num festa q ia ter na casa de um amigo nosso (todo fds tem festa lá) mais logico q ele naum ouviu eles falarem, entaum dai eu disse q nao ia dar pq ja tinha comprado ingressos de uma festa di igreja MicareCristo, masi eles falaram "Há naum faz mal a gnt vai estar la até o dia amanhecer" dai pra naum fica sem graça eu falei "entaum ta eu vou ir la na festa depois se der pra mim ir la eu ligo pra vc's blz?" só q meu cel é da claro i niguem i só um amigo meu tem um cel da claro o resto é td "Vivo, Brasil Tele..." dai eu pedi o numero dele pq eu naum tinha dai ele me deu um cartão dele, ai bls eles foram embora i eu voltei la na rodinha nossa q tava eu meu more i nossos amigo só q dai eles queriam q eu tirace a moto da frente pra arrumar o carro do meu morre pra lg o som , quando eu voltei la ele só olho na minha mão o cartão i olho com uma cara feia tipow com "ciumessssss" dai nem falo mais comigo eu subi na moto pra tira ela da frente do carro dele só q minha amiga queria q eu levace ela embora dai aproveitei q ja estava em cima da moto i fui leva falei pra ele "espera ai eu ja volto ta!" ele só olha nem falo nada, fui la levei i voltei dai ele ja estav com uma amiga dele conversando do otro la da rua blz cheguei la vi i fiquei com raiva mais nao falei nada só fiquei olhando fiquei la um tempão esperando ele termina de conversa com a AMIGUINHA dele (maior Bisca..) ele me viu la i por pirraça fingiu q eu nem tava la i continuo conversando com ela dai eu fiquei mais um poqui i mne cansei liguei a moto i sai com tanta raiva sai correndo td, dai vim embora. i nesse dia eu tinha a festa pra ir néh i ele tbm ia ir num Baile de Formatura de uns amigos dele q nao conheço aff eu fui na festa i ele tbm na dele dai liguei pra ele la na festa i perguntei como q ele tava se ele ainda ia ir na festa ele tava bravo i disse q ia ir sim mais ia fica só um poquinho i ja ia ir embora, rha q nada era 3 hra da manhã eu tava na festa dai liguei pra ele ele tava bebadoo, ( >=[ ) dai nem falei mtO com ele só q eu fui pega o busuuu pra vir em bora era 5 hrs da manhã quando eu estava no ponto i vi ele passar la (ás 5:13 AM) aff fiquei com raiva mais nem falei com ele ainda sobre isso dai no outro dia (Ontem) ele veio aki em casa td bravinho falo comigo um poquinho nem me deu um beijo i foi trabalha. i ta brovo comigo até hj me lg agorinha pergunto com eu estou dai ja disse "eu fico feliz por vc sabi" eu ja falei "o q foi q eu fiz ja pra vc falar isso do nada em?" ele "nada nao, prefiro nao falar vc já deve ter me entendido" dai eu fiquei atentando ele até ele dizer dai ele me disse "eu acho q eu to atrapalhando sua vida, vc i seus amigos, eu vi a maneira como vc fala com eles(isso nao tem nada aver falo normalmente deixo eles ate de lado pra fik mais com meu namo), vc q sair com ele i eu atrapalho, blábláblá..." só q ele sai com os amigos dele i eu nem falo nada, logico brigo tbm por causa de "algumas" mais só faço isso pq ele faz comigo se nao fico na minha com raiva mais na minha.
Bom gnt O que vc's acha eu devo fazer largo da minhas amizades pra fik com ele só q dai eu tbm vou fazer ele largar de algumas q eunaum gosto. Mas iai oq eu faço me ajudem aii!!! Muito Obg.
Update:(Eu tenho 16 anos i ele tem 21)
Comments
Flor, acho q essa relação ta muito estranha, muita birrinha e briguinhas bobas, qm sabe não ta precisando de um bom papo??? Sincero e direto... ou engrena de vez ou termina, esse lance de vingançinha de um lado e um em uma festa e outro em outra...isso não da certo!! Tem q conversar e resolver..ou ele aceita seus amigos e vcs todos os amigos dele, ou vcs resolvem se respeitar e dosar as coisas! Boa Sorte!
qqehisso
n li, talvez um dia lerey
._.
Eu já me afastei de namoradas que não prestavam se vc e uma mulher de respeito tudo bem vc esta certa em ta com raiva dessa situação ...
Mas se vc for daquelas que tem namorado e fica com um aqui outro ali ,se for nesse casso eu também ficaria com siumes
AFF.... VC TEM 10 ANOS E ELE 11.PARA SEREM ASSIM TÃO INFANTIS......
O DÓ;;;;
nossa que historia shuashuashua bom te do um conselho ele disse que esta te atrapalhando mostre que num saia com ele e converse diga que gosta dele e que so quer que ele veja que vc num gosta de certas coisas e que ele tambem tra retorno que vc ira ceder as coisas que ele pedir assim entrem em consenso e fikem bem...
boa sorte
nao li nada
e ganhei 2 pontos