como se mede um penis?

deixa o ***** queto e mede ou abre ***** ate a barriga?

Comments

  • Dizem que é proporcional ao tamanho do cérebro.

  • Me lembrei daquela dos três soldados - um brasileiro, um argentino e um japonês - que foram capturados pelo inimigo e iam ser fuzilados.

    O Comandante das forças inimigas acabou ficando com dó dos três e resolveu fazer uma brincadeira: ía medir o pênis dos três e a soma teria que dar quarenta centímetros. Se desse menos seriam fuzilados.

    Mediu primeiro o do brasileiro, que deu 20 cm, depois o do argentino, que deu 18 e finalmente o do japonês, que deu 2 cm. Como deu 40, foram liberados.

    Ai o brasileiro começou a gabar-se dizendo: e, se não fossem os meus 20 cm seriamos fuzilados.

    E o japonês: que nada! o que nos salvou foi que eu, na hora de medir, pensei na namorada.....

  • Gostaria de saber o q essa pergunta tem a ver c Viagens, mas faz que nem o colega aí falou: pega a régua, enterra na barriga e mede.

  • pela palma da mão...

    costumam dizer que o ***** é do tamanho da sua palma da mão..

    então torça que sua palma da mão seja grande ahhahahaa

  • use fita metrica

  • Coloca uma régua abaixo do umbigo, ajusta a régua bem enterrada na barriga, estica o danado por baixo da régua e vê quanto que deu. Quanto mais enterrar a régua pra dentro da barriga, maior o seu pimpolho vai ficar!...

  • O seu eu não sei, mas para o meu uso o dedo.(pequenino ;D)

  • Se mede com a régua do começo do ***** até a ponta.

  • Com a régua

  • Mas hein?

Sign In or Register to comment.