Vocês acham normal perde a virgindade com 15 anos?

Bom, eu não ligo muito para isso, mas acho que ja esta na hora e que estou preparada, so que a pessoa com quem quero perde NAO e meu NAMORADO, estamos juntos ficando a 1 ano, ele fala em namorar e tudo se bem que nao ligo muito, mais porinquanto nao quero e nem da pra gente ainda, tenho muita confiaça e gosto dele, a gente se da super bem oq acham? (Claro que se **** vou me proteger)

E vocês perderam com quantos anos?

Comments

• olha eu vou lhe dizer algo se for perder sua virgindade perda com alguem que vc conhece tem contato pq perder a virgindade com um fulano que vc nem lembra o nome e pessimo

va em frente afinal vc ja conheçe essa pessoa faz tempo e se vc vai namorar ou nao com essa pessoa ai ja se resolve depois se vc disse que esta segura para esse passo siga em frente e faça o que vc disse se proteja e faça sua vontade

• não, devia se valorizar mais, eu tenho 19 e so bv ainda

• Se for pra ser, espere os 16 pelo menos ...

• Hoje em dia é normal. Infelizmente.

• Pra mim perder a virgindade com 14, 15 anos é muito nova ainda , pois é uma criança , não tem opinião formada nem personalidade própria ainda , eu com essa idade estava brincando na rua dando risada , me divertindo , acho um absurdo quando essas meninas novas se entregam sem nem ter noção do que é , lá na frente pode se arrepender , hoje em dia esta tudo muito liberal , mais muito mesmo , e com relação a uma pessoa perder e achar que todas devem isso acontece sempre , mais cada um tem seu ponto de vista , seu momento certo para se entregar para alguém , nunca sabemos se estamos nos entregando pra pessoa certa mais pelo menos tem q ser pra alguém que gostamos e que seja especial , porém com uma idade adequada, pra se ter certeza de que realmente é aquilo que quer fazer pois la na frente pode se arrepender, e o tempo não volta , só a vontade.

• Tenho 17 p/ 18 anos e ainda não perdi minha virgindade, e nem estou com pressa de perder.

Mas amiga, não perca sua virgindade com essa cara não! Primeiro, porque nem namorado seu ele é, segundo, porque você ainda tá muito nova, e terceiro porque você pode se arrepender! Vai que você perde com ele e depois você ver que ele não era aquela boa pessoa que você pensava?! Pense bem nisso.

• Conheço pessoas que perderam com menos idade(12,13).

Eu acho normal quando a pessoa está preparada ou não,independente da idade,na minha época de adolescente eu não tive muito problema com esse tema,pois já sabia o que queria da vida.

Minha primeira vez foi quando tinha 17 anos.

• Acho normal. Eu perdi minha virgindade com 16 anos.

Sempre me cuidei. Usei sempre camisinha, por mais que a mulher falasse que usava pílula, pois nunca quis ser pai, ainda mais assim tão jovem.

Então, use camisinha. Mas use direito. Não é só vestir e depois tirar.

Tem todo um jeito certo de colocar, não pode sobrar ar dentro, é bom dar uma leve torcidinha na ponta e tem que tirar com o pênis ereto ainda, para não escorrer sêmen, puxando o pênis para baixo na hora de tirar.

Fazendo isso, a camisinha não vai estourar nem escapar.

E use também o tamanho certo de camisinha. Meninos novos costumam ter pênis mais finos e menores, tem uma camisinha especial para adolescentes.

• siim hj em dia éh mt normal fia. 15 anos ainda ta sendo mt devia te perdido com 13 ou 14. vai nessa q éh gostoso faze isso embora eu n tenha mais capacidade pra fazer

• Pense bem, reflita. Nós homens não ligamos muito, já mulheres ligam demais, as vezes fazem no impulso e depois se arrependem

Sign In or Register to comment.