aiiiiiiiiiiiiii....alguém me ajuda? o que fazer?
gente,é o seguinte:
eu conheCo um menino,que trabalha no turno da manha,mas ele nao sabe "bem" como eu sou,ja viu as minhas fotos,e disse que eu sou bonita e blá blá blá...no outro dia é que descobrimos que trabalhavamos na mesma fabrica!
ok,ele diz que eu sou bonita,que está a gostar de mim,pediu a um amigo para lhe dar o meu msn,e agora quando falamos,todos os dias,e quando eu digo vou dormir ele envia-me 1menssagem para o msn,ou seja,eu acho que dá muitos elogios,mas eu acho que sao elogios gratuitos! Mas, ao mesmo tempo ele consegue ser tao romanticoooooo...deixa-me confusa!
No proximo dia 14 de fevereiro,ele chamou-me para sair...e eu nao sei,já o vi algumas vezes no local de trabalho,mas nunca falei para ele...o que voces faziam nessa situaCao????
Aceito todo tipo de respostas menos para zuar...
obrigado a todos por responder!!
bjx
Update:ps: nao quero falar sobre isso com a minha mae,porque ela vai-se envolver!! preciso de respostas de pessoas de fora
Comments
Vá ao encontro e tente conhece-lo um pouco mais. Não se iluda com esses elogios, agradeça-os com simpatia e continue agindo naturalmente.
Mulher quando se ilude com elogios depois começa a imaginar coisas que não existem e isso não é bom porque poderá se iludir demais e dar para o torto.
Vá com calma, deixe as coisas fluir.
Não é porque se está aproximando o dia dos namorados que vc tb tem de arranjar um só para não estar sozinha. Não tenha pressa, se realmente ele gostar de vc ele não te largará sem mais nem menos. Quando eles gostam de verdade, eles não desgrudam por nada.
Bjinhos Querida e Boa Sorte
ainn amiga, aceita parece q ele esta encantado com sua beleza interior e principalmente exterior!!!
se eu fosse vc eu aceitaria, mas cuidado amiga, vcs dois devem serem descretos, pois vc disse q trabalham na mesma fabrica e isso pode envolver d forma desagradavel,
mas aceite, quem sabe vcs dois se apaixonem!!!!!!
se ele ta mandando mensagem pra vc direto, significa q ele naum para d pensar em vc !!!!!
boa sorte!!
Eu acho que vc deveria conversar com ele pessoalmente para olhar direto nos olhos dele , assim vc vai perceber a sinceridade dele , e apartir dai ve se **** algo entre vcs , Abraços e boa sorte com ele ta...
Vá ao encontro e tente conhece-lo um pouco mais. Não se iluda com esses elogios, agradeça-os com simpatia e continue agindo naturalmente.
Mulher quando se ilude com elogios depois começa a imaginar coisas que não existem e isso não é bom porque poderá se iludir demais e dar para o torto.
Vá com calma, deixe as coisas fluir.
Não é porque se está aproximando o dia dos namorados que vc tb tem de arranjar um só para não estar sozinha. Não tenha pressa, se realmente ele gostar de vc ele não te largará sem mais nem menos. Quando eles gostam de verdade, eles não desgrudam por nada.
BOA RESPOSTA CASSANDRA
dá uma chance pro cara pra ve i que que dá
Se saires com ele ,convida umas amigas.Vocês começarão a conversar cara a cara e se conhecerão melhor.Tenta .Não custa.Boa sorte ,amiga.Abraços.
É muito simples, essa pessoa está afim de você, não acredito que os elogios dele são em vão, ele deve realmente te achar interessante na parte que ele conhece, aceita sair com ele, só assim vocês terão a oportunidade de sentir se pode ou não rolar algo. Boa sorte, SÓ não deixe isso influenciar no seu trabalho.
Vai no encontro! vc nãp tem nada a perde só a ganhar! boa sorte !!
amigaaaa só depende de vc,ta na cara que o cara tá na sua, agora o seguinte,aceita o convite se arruma e arraza,ele ja ta na sua (fuigay)
homens que elogiam demais quer dizer que ja estao interessados,só que o seguinte,não se apaixone rapido ok,pq vc sabe que a maioria faz isso pq quer s...
então não da muito mole ta *--*
espero ter ajudado
qualquer coisa to ai só falar rs
Olá!!
Olha...se vc gosta dele,ou está interessada nele...pq não?
Dá uma chance pra ele sim querida...vai no encontro,e se divirta bastante!
Seja vc mesma..não tenha medo de nada!! Não perca essa chance...pois talvez se arrependa depois de não ter ido!
Lembre-se que não é sempre que as pessoas que gostamos,gostem da gente também!Então aproveita tá?
Beijos!!!Boa sorte!