ESTOU INDIGNADA MUITO MESMO isso é um protesto?
contra os homes...Qquer dizer que nao podemos nos declarar ,mais para os homesn que eles pisam,somem,fazem de bestas...ficam em silêncio,nossa caracaaaaaaaaa to mto triste olha me declarei para um.a pouco tempo nossa que ingratidao abri meu coraçao pra quê?????? para ser pisoteada estou pessima,nossa quanta falta de consideraçao,pior é que temos que responder com desprezo tambem??? nossa aonde coloco meu amor,vou desistir de amar,meu coraçao ta sangrando olha..................................
Update:NAO VOU DESISTIR DE AMAR,MAS VOU DAR VALOR EM QUEM DER VALOR EM MIM DAQUI PRA FRENTE
Comments
Olha meu anjo...
existe mtos motivos pra vc não levar em conta oque esse babaca disse:
1- só por ele ter pisado em alguem q expressa oque sente por ele sem a minima consideração e educaçao ja faz dele um grande idiota;
2- uma pessoa que precisa pisar na outra pra falar que não gosta de vc como vc gosta dele possui um senso de imaturidade mtu grande;
3- Isso só mostra o quanto vc iria se arrepender se namorasse ele.
Um dia vai aparecer alguem bem legal pra vc, eu tbm estava mtu triste pq tinah sido traida por alguem que se falava minha amiga , fikei arrasada, sem a minima vontade de me envolver com ninguém, até que inesperamdamente encontrei meu principe *0*. Tenha calma, vai aparecer alguem que vais e interessar por vc e vc vai gostar dele qd vc menos esperar. Porém vc ainda vai passar por muitas decepçoes, mas saia delas com a cabeça erguida e tire dessas experiencias mais conhecimentos pra você!
Beijos fofa, fica bem tá?
Daqui há pouco você conhece outro e, até o próximo protesto, vai estar tudo bem, rsrsrsrsrs
Assim é a vida, de declarações de amor e "foras", mas, devemos ter esperanças de que um dia acertaremos o pulo e dai em diante esses "foras" vão ser só um passado esquecido, ou, se lembrados, serão nada além de motivos de risos.
Mais sorte da próxima vez, cuide-se, e, segure-se um pouco mais, se é para alguém pagar mico levando um fora que seja o outro, mas, para isso vc terá que ter paciência para esperar que ele se declare, se continuar tomando a dianteira vai continuar assustando ou se tornando vÃtima de gozação!!!
bjo
ADOOOOORO PROTESTO . !!!
ENQUANTO DELCARAÃÃO DE AMOR .
SEI LÃ, NÃO PRECISA FICAR ASSIM , DIZENDO QE NÃO VAI MAIS AMR, NGM E TALZ.
O AMOR VERDADEIRA QUERIDA VEM QUANDO AGENTE MENOS ESPERA, QUANDO AGENTE TA PREUCUPADA COM OUTRA COISA.
NÃO FICA TRISTE, Ã TUDO NO TEMPO CERTO!!
BEEIJOS
Não se esquenta Borboleta!
Vale a pena?
Ficar chateada vai adiantar alguma coisa?
Ficar com raiva vai resolver?
Se você pretende ser legal, ficar com alguém numa boa, gostar com seriedade, quem sai perdendo? à você ou aquele que não soube reconhecer algo diferente que passou por seu caminho?
Se não bater no peito nessa vida.... Como é que fica?
Não pense que não tem homem que leva a pior também não!
A vida muitas vezes parece que pertencem aos canalhas e fim de papo.
Manda tudo catar coquinho! Viva sua vida e procure ser feliz. Não existe mais essa alienação de que só é possÃvel ser feliz casada(o), com 600 filhos, com uma mulher chata, ou um homem enchendo o saco dentro de casa. Entre 10 casais você tira um. E até namoro! Nunca se sabe o que anda por traz de um casal.
Relaxa! Isso é um jogo que nunca sabemos se saÃmos perdendo mesmo, ou se no fundo estamos é ganhando.
Ah, querida, não é por que você se declarou que ele seria "obrigado" a aceitar o gesto, né?
As mulheres fazem tanto isso com os homens, que quando a situação se inverte o mundo cai... Por mais inacreditável que pareça, eles também tem sentimentos, viu! E nem sempre vão direciona-los à nossa pessoa...
Sabe o que eu acho? Que ele teve foi muito caráter em não ficar com você... Não te deu falsas esperanças... Já imaginou, se ele entra nessa por entrar e depois cai fora do nada, com você mais apaixonada do que nunca? Seria muitÃssimo pior, não acha?
Claro que tudo depende de como foi feito... Ele foi grosso com você, te humilhou de alguma forma? Se fez isso, não merece sua tristeza, por que não passa de um verme... Mas se foi apenas educado, merece um desconto, vai...
Sei que é f*da levar um fora, mas a gente supera... Mulher é forte, amiga!
Levante a cabeça e assim poderá enxergar alguém que venha a retribuir e merecer o seu amor e a sua atenção...
foi bom acontecer agora, ja imaginou de fosse depois , seria muito pior , e voce tem que ver q nem tdos sao iguais , como os dedos da mao todos diferentes , se ele fes isto simplesmente nao te ama , pense que depois voce iria sofrer muito mais , levante a cabeca e siga em frente com certeza voce achara alguem que meresa seu amor, eu como homem vejo desta maneira ,
Nossa calma, vc soh se declarou pro cara errado, é ruim esse sentimento mais o mundo da voltas, com certeza vc vai encontrar algum legal .. eu adoraria receber uma declaração de uma guria .. como não é comum mulheres fazerem isto alguns caras ficam assustados e demoram pra tomar alguma atitude, mas rlx e parta pra próxima com cabeça erguida !!
Isso te deixa mais forte! Pense assim passe pelos obstaculos como se fosse o seu único objetivo!
Você está passando por momentos ruins então tudo que você pensa é com a mente abalada não tire conclusões precipitadas.
Você vai achar alguém que te valorize.
Boa sorte e força!
Vai ficar tudo bem, se acalme. A vida é assim mesmo, já já vc acha alguém q te merece! Enquanto isso, cuide de vc ao invés de dar moral ao bobo q te desprezou!
⥠é isso ai amiga â¥
você esta CERTISSIMA os homens são mesmo uns panacas pois quando a menina se declara e dis que ama eles pisam sim eles gostam mesmo é daquelas que colocam chifre pisam neles fazem deles um cachorrinho nao é?
pois é nao podemos mais ser idiotas e ficamos nos declarando eu tbm passo pela mesma situaçao que vc e eu tbm vou desistir de me declarar ja que é assim que eles querem é assim que vai ser
eles sao realmente uns panacas se o meu noivo fosse como eu sou com ele eu ia idolatrar ele pois eu sou romantica demonstro que amo faço tudo por ele pra que ele nao ta nem ai nao é romantico nem um pouco quem nao gosta de se sentir amada nao é
pois entao ele vai começar a receber do proprio remedio e vc tbm faça o mesmo vamos FIRME NESSE PROTESTO
depois a gente vem aqui no yahoo e fala com esta acontecendo ta bom vc ja ta add em meus amigos
BEIJOS
seja feliz amiga
â¥