Como a tecnologia facilita o seu dia-a-dia?

A HP atua em todo o mundo, fornecendo soluções de tecnologia a consumidores, empresas e instituições. Ela oferece infra-estrutura de TI, computação pessoal, dispositivos de acesso e serviços de imagem e impressão.

Update:

Os produtos e soluções de tecnologia têm evoluido em uma velocidade que, na maioria das vezes, não conseguimos acompanhar. De que forma produtos como seu notebook, celular ou soluções como cloudcomputing, virtualização e outras inovações têm ajudado você a controlar melhor seu tempo em casa ou no trabalho? Você sabe como obter o máximo benefício possível da tecnologia? Consegue acompanhar a velocidade da evolução tecnológica?

Comments

  • À partir do momento em que acordo, quando toca o despertador do meu celular, e preparo o meu pãozinho quente em um aparelho de microondas, e logo desço o elevador, aciono o motor do meu carro e ligo o som, até no meu trabalho com computadores, e à noite quando chego e assisto a minha tv.

    A tecnologia não apenas facilita a nossa vida, mas ela já é uma parte indispensável dela.

  • A hp facilita assim:Já enviei 5 mensagens pedindo que a hp me diga onde é assistência técnica mais próxima de Natal-RN.A hp me pede mil vezes a mesma informação e não fornece o endereço.Informa que não recomende cartuchos e recargas que não sejam originais, informo que os meus são originais e nunca foram usados, a impressora foi comprada em junho de 2008, inclusive forneci a nota fiscal, mas a s perguntas e orientações continuam. Faço o que eles me pedem mas a impressora não funciona, aparece a mensagem"cart. danificado ou ausente". É esta a facilidade tecnológica da hp. Minha próxima impressora será de outra marca, não quero mais produtos hp. São cheios de cuidados, de carinho com o cliente, mas na hora da necessidade ficam embromando.

  • ira facilitar mais ainda se voces fazerem cartuchos recarregaveeis.

  • EU TINHA UM NOTEBOOK HP NX6325, QUE DUROU SO UM ANO E MEIO, DEPOIS ESTRAGOU DE UMA HORA PRA OUTRA E PERDI TUDO O QUE EU TINHA NAQUELA CARROÇA, QUE EU PAGUEI CARO E SÓ PERDI, EU QUERO SABER QUE PORCARIAS SÃO ESSAS QUE VOCES FABRICAM PRA SEREM PRODUTOS DESCARTAVEIS. SE DESEJAREM ME RESPONDAM NO E-MAIL ABAIXO.

    meu e-mail: [email protected]

  • Tirando a tecnologia da HP todas são ótima ;D

  • do que adianta vender se não da suporte,todas as vezes que precisei nunca o suporte conseguiu resolver o meu problema, o mais recente com um hp que comprei a 4 meses!!

  • Sem a tecnologia to ferrado, práticamente 30% de mim está ligado a ela ..

  • com o computador as informações e o conhecimento chegam mais rapido a qualquer usuario em tempo real,assim sendo as pessoas com o avanço da tecnologia ficam sabendo dos acontecimentos do mundo com maior facilidade e rapidez

    a tecnologia facilita o conhecimento e o aprendizado

  • Me respondam porque é difícil encontrar cartuchos para a impressora F4280.

    Lançam o produto e não há suporte para o mesmo. São estas as soluções tecnológicas da HP?

  • Em tudo.Hoje posso afirmar que não consigo viver sem tecnologia.Porque seria o mesmo que viver sem informação.Ficamos com sede de saber das coisas e chega a ser até viciante.Nos acostumamos a receber as notícias no momento em que elas acontecem.Mas acho que isso é até uma coisa boa.

Sign In or Register to comment.